Capítulo 33

289 38 2
                                    

Lilith era doce de uma forma incrível, que deixava Katie totalmente apaixonada  e rapidamente ela quis apresentar a mulher para alguns amigos  que diziam ela ter feito um milagre, pois Katie nunca foi do tipo de querer uma namorada, principalmente depois de Kara.

— Qual foi o lance com Kara na verdade ?

—Só uma pessoa que me enganou para conseguir o que queria.

— Ela era hetero, e fez a Katie se apaixonar por ela, e ela usou a Katie para ter um bom cargo e dinheiro, mas sempre que a Katie tentava ter algo ela recuava, e recuou até o irmão da Katie ser solto e os dois ficarem juntos.

— É essa é  a Kara Danvers.

— Danvers  ?— Lilith perguntou e Katie fez que sim com a cabeça.— Mundo pequeno. Extremamente  pequeno. A irmã dela Alex é  melhor amiga da Alice a namorada da minha a Robin.

—Sério?— Katie perguntou e deu risada.— Ótimo eu realmente precisava me mudar pra cidade onde Kara está. — Aquele reação causou estranheza em Lilith, afinal por que ela tinha que ligar tanto de estar na cidade de uma ex que de fato nem foi nada. Na mesma hora a mulher levantou e deixou o copo na mesa e saiu andando pro jardim da casa. Nisso Katie se virou e as amigas a encaravam de braços cruzados.— Cadê a Lilith?

— Você acha que depois de uma expressão dessa pra alguém que você diz não sentir nada sua namorada atual ia ficar batendo Palmas?

— Mas eu não quis dizer isso. Quis dizer que Kara parece me seguir, porque sempre esbarro com ela. E eu não sinto nada. Eu amo a Lilith, trouxe vocês para conhecer ela porque eu quero pedir ela em casamento. E queria que vocês conhecem a mulher que roubou meu coração. Da Kara eu só tenho pena mesmo porque fez toda aquela merda pro meu irmão fazer o que fez com ela. O Lex nunca foi alguém legal.— Katie falou e foi atrás da namorada e logo a encontrou perto de uma das árvores do jardim e foi até lá. Encostou do lado dela e a olhou.— Porque veio pra fora amor.

— Não foi muito legal ver a forma que você ficou de saber que a tal Kara está  perto.

— Amor talvez eu tenha me  expressado de maneira errada.

— Na verdade eu acho que eu que estou errada. Desculpa se te pressionei a voltar pra minha vida e a se mudar pra minha casa...— Katie puxou ela para si e a beijou.

— Eu vim porque te amo. O meu receio da Kara, é  que onde ela está meus pais e meu irmão sempre estão  e pra eles eu realmente não tenho psicológico para encontrar. Acho que nunca vou estar totalmente bem para encontrar meus pais e meu irmão. Me fizeram muito mal ao longo da vida. E agora eu estou aqui com você. Com a Robin. Adoro estar aqui, te amo perdidamente e eu não quero eles perto de vocês e é só isso amor. — Katie olhou em volta e puxou a namorada e foi até um canto da garagem com ela, onde ninguém conseguiria vê las. E abriu o botão de sua calça.— Olha o que você faz comigo com apenas um beijo.— Katie puxou a mão  de Lilith e colocou dentro de sua calça e a mulher mordeu os lábios quando sentiu ela molhada. Ela foi tirar a mão dela. Mas Lilith virou ela para a parede.

— Não vou perder a oportunidade. — Lily falou mexendo seus dedos lentamente fazendo Katie gemer baixinho.

— Amor as meninas...

— Foda se.— Ela falou abrindo os lábios procurando por mais espaço  e logo começou a brincar com o sexo dela a fazendo morder seus lábios, ela fazia pequenos movimentos pois era difícil com a calça, mas logo ela conseguiu encontrar um ritmo e seguia nele arrancando gemidos de Katie.

— Amor... meu Deus Lilith, eu vou gozar assim.— Ela falava entre gemidos ofegantes.

— Não fala então, me mostra.—ela falou deslizando seu dedo até entrada e a penetrando de uma única vez. Katie segurava Lilith próximo a ela e apertava as costas da namorada tentando se controlar, mas logo ela sentiu que não conseguiria e quando gozou gemeu mais alto e Lilith então a beijou abafando seu gemido, mais continuou penetrando a enquanto ela gozava e Katie mordeu seus lábios durante o beijo. E logo Lilith tirou sua mão dali e ajeitou a calça da namorada. E quando olhou Katie ela apenas sorriu satisfeita.

A MAFIOSAOnde histórias criam vida. Descubra agora