𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 - 𝐔𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐚𝐜̧𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚
𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐍𝐀̃𝐎 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐀𝐒 𝐕𝐄𝐙𝐄𝐒 𝐍𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘 𝐄 𝐒𝐀𝐌 𝐍𝐎𝐒 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒. 𝐍𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄, 𝐄𝐋𝐀 𝐉𝐀́ 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 𝐃𝐀 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 𝐕𝐄𝐙 𝐐𝐔𝐄 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐋𝐀́ 𝐃𝐄𝐍𝐓𝐑𝐎.
Mas na mente da adolescente, uma coisa era clara. Aquela casa nunca esteve tão cheia. Não a entenda mal, ela não quis dizer que Sam e Emily eram extremamente solitários, mas ela sabia que eles não eram muito bem vistos sobre os olhos da comunidade de La Push, e não havia nem como negar isso. Sam Uley era visto como um traficante e Emily era a garota que roubou o noivo de sua própria prima.
É, eles não tinham muitos amigos por lá.
Astrid se recordava de um certo episódio na mercearia, quando ela viu bem os olhares maldosos que uma idosa estava dando em Emily. Não era fácil viver sobre a pele do casal, e Astrid tinha certeza disso. Vamos lá, Leah já até brigou com ela por ainda manter contato com o casal, sendo que Astrid era uma Uley.
Foi uma visão estranha ver aquela cozinha tão cheia. Sam era a maior figura ali, com a coluna reta, parecendo importante. Estava encostado em um dos armários, olhando diretamente para Astrid, mas dentro daquelas orbes escuras, a jovem não soube dizer o que se passava. E então havia Jared, sentado em uma das cadeiras, sua cabeça estava tombada para trás e ele tinha um pé perfeitamente posto em cima da mesa. Astrid achou engraçado a forma que Emily o estapeou levemente, o fazendo abaixar o pé e murmurar um pedido de desculpas, seguido por uma pequena reclamação.
Fofos.
Embry tentava a todo custo trocar o canal da pequena televisão que ficava pendurada na parede, mas parecia estar tendo problemas com o controle. E Paul estava sentado em uma das cadeiras, observando Embry com uma expressão entediada. Ele parecia ter coisas melhores para fazer do que observar Embry ser idiota.
— Parece que faz anos desde que eu te vi pela última vez, achei que tinha esquecido que tinha família. — A voz grossa de Sam soou pela sala, chamando atenção de todos para ele. Paul logo se dispersou, decidindo que aquela conversa não era para ele, mas Jared e Embry continuaram a prestar atenção.
— Não seja tão melodramático. — Astrid provocou. — Não combina com você.
Emily prendeu uma risada ao ver a expressão no rosto de seu noivo se fechar. — Eu tinha me esquecido da sua petulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...