𝐬𝐞𝐢𝐬

6.8K 626 369
                                    

𝐬𝐞𝐢𝐬 - 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐬𝐨́ 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨.

em homenagem a AnaBlackMalfoyPotter que pediu um capítulo grande❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

em homenagem a AnaBlackMalfoyPotter que pediu um capítulo grande❤

𝐄𝐌 𝐔𝐌 𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀, 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐎𝐔 𝐄𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐎 𝐑𝐄𝐃𝐎𝐑. 𝐄𝐑𝐀 𝐈𝐍𝐎𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄. 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄́𝐌 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐌𝐀𝐂𝐇𝐔𝐂𝐀́-𝐋𝐀, 𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐋 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐒 𝐀𝐅𝐈𝐀𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐀𝐒 𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐒 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐄𝐑 𝐑𝐄𝐒𝐎𝐋𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐔𝐌 𝐀𝐁𝐑𝐀𝐂̧𝐎, 𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎 𝐅𝐔𝐍𝐂𝐈𝐎𝐍𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐌 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎, 𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐀𝐈 𝐅𝐎𝐈 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀, 𝐄 𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐀𝐑𝐀𝐌 𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐃𝐄𝐑 𝐀 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐀.

Não que toda a inocência que ela tinha havia ido embora, não mesmo, mas uma parte dela sim. Astrid aprendeu que as pessoas decepcionam sim, e muitas vezes as pessoas mais especiais para nós acabam no machucando, intencionalmente ou não.

Enquanto estava sentada na mesa do Kokopelli Grill com seus amigos e sua nova conhecida, ela tentou não pensar em como se sentia por dentro. Estava feliz, sim, mas tinha algo a incomodando. Era um desgosto que vinha dentro dela, lhe fazia sentir raiva e produzia um gosto amargo em sua boca, e ela pode sentir até quando provava do sorvete especial de baunilha.

Apesar de rir das bobagens ditas por Garrett e Andrew, e de sentir os olhares que Lauren lançava em cima de si, alguma coisa não estava certa consigo mesma.

Quando Andrew dirigiu batutando seus dedos até a porta de sua casa, Astrid cantou baixinho as músicas que vinham de sua playlist. Parecia ser uma boa distração para a morena que sentia suas pernas bambas de tanto tempo com as botas altas, e algumas vezes Andrew lhe acompanha na música, formando um dueto desafinado, mas que gerava risadas no carro de toda forma.

As personalidades de Andrew e Garrett eram um tanto parecidas, mas os gostos musicais eram completamente diferentes. Quando ia de carona com Garrett, Astrid sempre acabava escutando rock, ou alguma música dos anos 80 e 90. Enquanto Andrew gostava de r&b e era muito fã de the neighbourhood e chase atlantic. Era incrível escutar músicas com seus amigos, conversar com eles fez com que Astrid esquecesse um pouco o que estava lhe atormentando.

Mas quando o carro parou em frente a sua casa, suas preocupações voltaram como uma avalanche de neve sobre si. Quando ela deu um abraço apertado em Andrew e o agradeceu, sua respiração estava pesada. Talvez fosse a verdade escancara que ela estava tentando evitar enxergar a tempos.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora