𝐧𝐨𝐯𝐞

6.1K 550 219
                                    


𝐧𝐨𝐯𝐞 - 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐦𝐞 𝐝𝐞̂ 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐯𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐫...

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀, 𝐄𝐋𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐎𝐔 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀, 𝐄𝐋𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐙. 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄. 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐏𝐔𝐃𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐈𝐃𝐄𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀 𝐔́𝐓𝐈𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐄 𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐈𝐑 𝐀 𝐄𝐋𝐈𝐙𝐀𝐁𝐄𝐓𝐇 𝐍𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐌𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎. 𝐒𝐄𝐔 𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐈𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐒𝐔𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐀𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐀𝐍𝐃𝐘 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐖𝐒.

Se passavam das dez da noite quando o carro de Randy estacionou em frente a sua casa, e obviamente nenhum dos dois ali queriam que Elizabeth saísse do carro. A mulher Uley estava indecisa, mas sorriu decidida quando puxou o queixo de Randy para iniciar um beijo entre eles. Quando o ar lhes fez falta, eles se separam. Randy acariciou as bochechas de Elizabeth carinhosamente, ele estava otimista.

— Eu realmente preciso te deixar ir embora? — Foi o que ele indagou, sua voz estava doce.

— Eu preciso trabalhar amanhã, então sim. — Ela lhe deu um selinho. — Mas isso não quer dizer que essa seja a minha vontade.

Randy riu se afastando de Elizabeth em seguida, voltando a se sentar normalmente no banco de motorista. Seus olhos castanhos se voltaram para frente, e então sua testa se franziu em sinal de dúvida.

— Querida, você tem certeza que La Push não é um lugar perigoso?

— Eu nasci aqui. — Elizabeth disse, em um tom óbvio. — É claro que eu tenho. Porque a pergunta?

— Tem uma motocicleta parada debaixo da sua janela.

A Uley levou seus olhos até o local indicado com pressa, mas não existia medo ali. Estava nervosa sim, mas não com medo. Ela pode relaxar no banco a partir do momento que imediatamente reconheceu o veículo parado ali. Pertencia a Jacob Black, o melhor amigo de sua filha. Elizabeth levou seus olhos até o celular, procurando algum aviso de sua filha sobre o fato de ter Jacob Black em sua casa, mas não achou nenhum, então deu de ombros.

— Não se preocupe, é de um amigo da minha filha. — Randy sorriu, assentindo em seguida.

Eles trocaram carícias por mais alguns minutos, e então se despediram quando o celular de Randy começou a tocar, sendo um amigo o informando de uma cirurgia de emergência em dois homens que se envolveram no acidente graças a junção de bebida e direção.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora