𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐭𝐫𝐞̂𝐬

3.4K 289 141
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


vinte e três - eu quero fazer isso da forma certa.

ERA QUENTE.

Isso era tudo que Astrid poderia descrever quando acordou naquela manhã antes de abrir os olhos. Era quente, muito quente. Sua mente estava nublada e sua porta, fechada e trancada. O que era uma coisa estranha, já que Astrid nunca mantinha aquela porta fechada, e isso com toda certeza causaria uma certa dúvida na cabeça de Elizabeth quando ela acordasse. Porém, dentro daquele ambiente, Astrid encontrava-se perdida em sua própria consciência. Ela estava encolhida na cama, mas não estava com frio, o que era estranho, considerando o fato dela estar apenas com uma camisetinha e um par de shorts de malha, porém estava encolhida no abraço de alguém quente. Era como ter seu próprio sol, disponível sempre que ela quisesse.

Jacob era seu sol pessoal, e ela o amava.

Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi o rosto amassado dele. Jacob estava cansado, e Astrid até cogitou ir até Sam para fazê-lo diminuir as rondas dele, mas pensou que não seria muito justo com os outros garotos, então desistiu da ideia rapidamente. Quando havia falado sobre isso com Jacob na noite anterior, ele apenas murmurou que preferia ser cuidado por ela antes de dormir do que deixar La Push desprotegida. E então isso rendeu alguns beijinhos em seu rosto. Nas duas noites que Jacob pulou sua janela para passar a noite com ela, Astrid havia aprendido que se quisesse conseguir dormir, teria que tirar as colchas da cama, ou então tirar as peças de frio, porque ele sozinho já era muito quente. Jacob nunca sentia frio. Era estranho ver ele aparecer sem camisa, apenas com uma bermuda depois de ter se embrenhado no meio do frio e das árvores que regiam La Push.

Elizabeth provavelmente arrancaria os cabelos apenas de pensar na possibilidade de Astrid ter Jacob em sua cama depois dos dois terem descoberto seus sentimentos um pelo outro... Na verdade, era provável dela colocar ambos na sala para terem a conversa. Astrid não queria nem mesmo cogitar a possibilidade! Vergonhoso demais, obrigada. A adolescente Uley já havia ouvido aquela conversa antes, mas naquele momento de sua vida, ela não queria e nem precisava. E ela nem mesmo imaginava a reação do garoto Black agora que... Agora que os toques deles um no outro tem intenções amorosas, e por mais que eles ainda não passassem de beijos lentos e toques gentis em locais apropriados, seria cômico para os dois adolescentes.

Quando os garotos entraram na puberdade, não foi segredo entre eles que as garotas haviam ganhado um interesse novo para eles. Eles sempre trocavam olhares quando elas passavam com jeans apertados ou com biquínis nos poucos dias que nadavam na praia. Provavelmente todos eles já tiveram uma queda por Annabeth e Astrid. Era estranho, mas os hormônios fazem coisas estranhas com eles. Conforme o tempo passava, os olhos de Embry se voltaram de Astrid para Annabeth, apreciando a morena de cabelos cacheados. Quil decidiu aceitar sua derrota e com o tempo, apenas se acostumou com as garotas e seus desejos triviais desapareceram. Jacob, por outro lado, sempre acreditou que aos quinze, deixaria de olhar para Astrid de forma inapropriada e colocaria um cadeado em seu coração, aberto novamente por uma paixão distante, no caso Bella Swan.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora