𝐁𝐎̂𝐍𝐔𝐒 - 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐔𝐌
AVISO: Esse capítulo contém cenas obscenas, então, se você não gostar desse tipo de conteúdo, eu sugiro que não leia.
O sol nem sempre dava as caras na pequena reserva em La Push. Às vezes fazia tanto frio que era até mesmo difícil de andar pelas pequenas ruas, e outras vezes... Bom, outras vezes o sol saía e dava calor para os habitantes da reserva. Nesses dias eles iam à praia, mesmo que a água estivesse tão gelada que congelasse os seus dedos. As mulheres aproveitavam para mostrar as pernas em vestidos curtos e soltos de verão e os homens deixavam os casacos grossos de lado. Tudo para aproveitar o calor.
Astrid não precisava mais do sol para sentir calor há um tempo. Na verdade, ela estava naquele momento cheia de calor e, diferente de certas vezes, queria sentir ainda mais.
Mãos fortes lhe apertavam na cintura, cuidadosamente passando até a bainha da blusa curta que ela propositalmente colocou na noite anterior. De sua cintura, uma das mãos se abaixou lentamente, deixando um rastro de fogo até vir na bainha do short dela, ameaçando o pano com os dedos.
Calor. Astrid estava cheia de calor.
As pernas dela se entrelaçam ao redor do tronco dele, puxando-o mais para si. E ele era tão grande...Todos aqueles músculos lutando para não esmagá-la e sufocá-la. Todo o seu apoio nos joelhos, com cuidado para não cair em cima dela. Apenas a possibilidade de machucá-la lhe assustava. Ele abaixou a cabeça, os pensamentos nublados enquanto chupava a pele fina e sensível do pescoço dela, grunhindo em deleite depois que escutou o som que saiu da boca dela quando ele sentiu a pulsação dela em seus lábios e chupou ali, com força.
Astrid gemeu, sua espinha se levantando da cama, empurrando-se para ele. Queria que ele perdesse o equilíbrio, queria que perdesse a cabeça e que a tirasse de sua miséria. Astrid queria Jacob de todas as formas que poderia imaginar.
— Geme assim de novo — ele ordenou, sua cabeça descendo por seu pescoço e afundando-se nos limites do decote dela. A pele bronzeada, com a marca do biquíni que usou na semana anterior e que fizeram com que a cabeça dele desse um nó quando viu pela primeira vez, a pele escapando pelos limites da blusa e ali Jacob viu que ela não estava com nenhum sutiã. Só um pedaço de pano estavam lhe impedindo de chegar onde queria.
— Me marca de novo — pediu ela, puxando a respiração entre os dentes. Ele não respondeu, sua cabeça se movendo lentamente, provando cada pedaço de pele livre que podia, ainda sem chegar no que tanto queria dela. Ainda sem chegar no que ainda não havia visto — Por favor, amor. Me marca de novo.
Jacob viu estrelas quando ela ergueu o quadril e roçou nele, procurando alívio próprio. Um sorriso malicioso tomou conta dos seus lábios quando, passando a mão pela bunda dela, descobriu que não havia marca de calcinha alguma. Tudo o que estava lhe impedindo eram duas peças. Duas peças e ele teria o que sempre quis.
Astrid não queria admitir, mas fez de propósito. Algumas semanas de namoro e a paz reinava em La Push, e tudo o que ela queria era o seu namorado no meio de suas pernas a dando prazer, mas Jacob teimava em dizer que nunca era a hora certa, que queria fazer uma surpresa e fazer do jeito certo e blá blá blá...
Quando seria a hora certa, porra?
Astrid estava irritada. Dormir colada nele quase todos os dias, acordar molhada com beijos e não poder chegar aos finalmente estavam lhe deixando mal humorada e estressada.
Ela só queria transar com o seu namorado, era pedir muito?
Mas Jacob queria velas, um momento perfeito e muito, muito romance. Sabia do tanto que sua namorada sofreu antes de ficarem juntos e queria que a primeira vez deles fosse a perfeição. E ele tinha muitos motivos sérios para querer isso, mas acontece que quando Astrid se esfregava nele, todos os motivos sumiram da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...