𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐬𝐞𝐢𝐬 - 𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥...
ELA PARECIA DISTANTE, AÉREA ATÉ. ELE NÃO ENTENDIA BEM O QUE ESTAVA ACONTECENDO, MAS TINHA SEUS OLHOS ESCUROS POSTOS NELA.
Astrid estava em seus braços, encolhida com suas pernas jogadas em cima do corpo dele e seus olhos estavam fixos na televisão, mas ele soube que algo estava errado assim que viu uma das piadas clássicas da série e ela não demonstrou reação. Astrid sempre amou a comédia, ele soube que algo estava errado ali. Ele sempre saberia. Porque Jacob Black conhecia Astrid Uley demais para o seu próprio bem.
Ele começou sutilmente, suave. Como estava fazendo para caçar quando estava em sua outra forma. A apertou suavemente contra si, observando com atenção redobrada quando ela não demonstrou nada. Apenas deixou de ser moldada como um boneco. As sobrancelhas dele se ergueram em questionamento silencioso. Então ele se moveu lentamente, deixando seus lábios se moverem para a nuca dela, aparente graças ao rabo de cavalo alto e bagunçado que ela usava. Um beijo, então dois, três e quando se deu conta ele já traçava o caminho de seu ombro e já beijava o maxilar dela.
— O que está fazendo? — Astrid indagou, piscando de surpresa ao senti-lo apertando sua cintura, trazendo ela para seu colo — Seu pai pode aparecer a qualquer minuto, para com isso!
Ele riu, balançando a cabeça de um jeito que a fez sorrir — Meu pai sabe que precisamos de um tempo sozinhos, ele não vai sair da garagem, relaxa.
— Ainda me sinto mal em deixar ele lá — ela sussurrou, abaixando a cabeça para roçar seus lábios nos dele. Lábios que ela demorou o suficiente para provar, mas que agora tinha todo o tempo do mundo para reivindicar como lábios que pertencem a ela, e Jacob sempre adorava quando ela o fazia.
— Não sinta, ele tá esperando para sair com o Harry e a Sue — Jake murmurou.
— Ainda preocupados em não ter peixe na final do campeonato?
— Como sempre — o garoto riu, dando um beijo na bochecha dela — O que está te preocupando?
— Uhn? Me preocupando?
— Você está áerea. Quero saber o que ocupa tanto a sua cabeça e se eu preciso sentir ciúmes disso.
Ela riu — É só algo que eu conversei com minha chefe hoje. Eu encerrei o assunto, mas o que ela falou não saiu da minha cabeça.
Ele assentiu, sentando-se mais ereto no sofá, segurando ela pelas pernas para a impedir de cair.
— Quer me contar?
— Eu não sei se é importante.
— Se está te atormentando, então é importante. Me conta.
Ela o olhou entre os cílios. Cabelos tão escuros quanto a noite, caindo em seus olhos em um sinal de que já estava na hora de cortar novamente. Olhos escuros, maxilar forte fazendo contraste com uma marca que ele tinha na bochecha. Músculos em todo lugar, mas ele os manuseava com um cuidado que não podia vir dessa vida. Jacob Black era a beleza em pessoa, uma mistura de um menino com o coração romântico e marcas nas bochechas e um homem com músculos fortes que sabia bem o que precisava fazer para levá-la à loucura. Seu melhor amigo e agora o seu amante.
Parecia até errado em manchar a noite deles com aquele assunto, mas ela sentia vontade de contar para ele.
— Madeleine acha que eu preciso ver o meu pai — ela sussurrou, abaixando-se para dar beijos no pescoço dele quando o sentiu ficar tenso embaixo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...