𝐁𝐎̂𝐍𝐔𝐒 - 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒
AVISO: Esse capítulo contém cenas obscenas, então, se você não gostar desse tipo de conteúdo, eu sugiro que não leia.
E eu quero deixar bem claro o quanto esse capítulo deu trabalho, então gentilmente informo a vocês que se não tiver muitos comentários, o próximo bônus vai ser a Astrid narrando a morte do Jacob (que vai morrer pelas mãos do Edward). Grata pela atenção.
Agora, para quem vai ler no horário que foi postado, tenham um bom almoço de domingo enquanto o Jacob almoça a Astrid.
Ele nunca havia sido muito ligado no amor. Não, ele não... Na sua infância, tudo o que havia para ele era terra e a garota de olhos verdes. Nada mais importava, e ele estava bem em correr pela areia com ela e jogar bola com os seus amigos. Aquilo bastava... Apenas aquilo. A garota de olhos verdes, sol, areia, futebol e seus amigos, era tudo o que ele precisava.
Seu pai insistia em falar que um dia ele iria precisar de algumas aulas de romantismo com as suas irmãs, mas acontece que Jacob Black não tinha interesse em aprender a ser romântico, por que não queria ser romântico para ninguém. Ele não sabia ser romântico, não precisava daquilo, e então a tempestade de olhos verdes atravessou a sua vida (de novo), e Jacob percebeu tarde demais que ele devia ter tido as malditas aulas de romantismo com as suas chatas irmãs mais velhas.
Astrid Uley era romântica, era delicada e detalhista. Em outras palavras, tudo o que Jacob não era. E acontece que Jacob Black conhecia Astrid Uley como a palma da sua mão, e ele sabia que ela merecia algo especial mais do que ninguém. Além disso, não queria transar com ela apenas por transar, como um roteiro que eles teriam que seguir porque eram namorados.
Eles nunca seguiram roteiros certos, não seria agora que Jacob iria começar.
Para falar a verdade, ele estava meio exausto. A semana havia sido desgastante, já que Jacob havia pedido a Sam para que fizesse as suas rondas sozinho. Era estupidez e uma burrice sem igual, mas ele não queria correr o risco de se transformar com alguns dos meninos e acabar pensando no que não deveria perto deles. Só a possibilidade de um deles ver Astrid do jeito que apenas Jacob deveria ver já o fazia tremer de ódio.
Não, aquela parte do seu relacionamento era apenas sua e ele não compartilhava com ninguém. Não precisou de muito para Sam permitir que Jacob andasse sozinho, estremecendo de nojo em pensar em sua priminha daquele jeito.
Naquela tarde de segunda, tudo o que Jacob queria era chegar em casa e tomar um banho, ligar para sua garota e então ligar para a floricultura para reservar as suas rosas vermelhas de uma vez. Jacob Black esperava por uma oportunidade de ter a sua garota para si, e a viagem de dois dias de Liz para uma cidade vizinha com o seu namorado era a oportunidade que ele estava procurando.
Iria cobrir o chão de pétalas, comprar aquele chocolate que ela gosta e o vinho tinto que tanto bebia, dai iria pedir desculpas pelos dias longe e iria contar que estava distante porque sabia que se estivesse perto iria cruzar uma linha que ainda não queria cruzar, e aí ele iria entrar dentro dela e a faria gemer em seu ouvido. O plano era ótimo.
Mas acontece que Astrid tinha o seu próprio plano.
Ele não tinha lido a mensagem até chegar nos limites da sua casa, mas quando o cheiro doce dela chegou a seus sentidos, cerrou os olhos e olhou a tela do celular, vendo a ordem que ela havia dito... Ele não estava com a pizza, droga.
Jacob então colocou o celular no bolso e correu rapidamente até uma pizzaria de La Push (a única pizzaria de La Push), e pegou duas pizzas (três pedaços para Astrid e o resto para ele), então correu de volta até a sua casa, relaxando quando sentiu novamente o cheiro dela lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...