𝐪𝐮𝐚𝐭𝐨𝐫𝐳𝐞 - 𝐩𝐮𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚!
𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐔𝐋𝐄𝐘 𝐍𝐀̃𝐎 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐄𝐉𝐀𝐃𝐎 𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐀̃𝐎.
A garota sabia que sua mãe estaria em um encontro com seu talvez-futuro-namorado, então sabia que não iria encontrar sua mãe em casa. Seu dia de trabalho havia sido mais tranquilo, graças a ao bom humor de sua chefe, então era seguro dizer que Astrid só queria tomar banho e se jogar na cama, isso se não tivesse que fazer nenhuma atividade da escola. Quando ela achou uma caixa na porta de sua casa, suas sobrancelhas se ergueram em dúvida e ela achou que a caixa havia vindo de algum pretendente de sua mãe, mas era seu nome que estava escrito ali. Não havia nada indicando que havia chegado por algum serviço de transporte.
Era apenas uma caixa com seu nome escrito.
A garota havia soltado um suspiro antes de abaixar e pegar a maldita caixa, planejando abri-la assim que entrasse dentro de casa, porém nada aconteceu como o planejado. Assim que ela entrou dentro de casa, teve a visão de sua mãe cozinhando para Jacob Black. Rapidamente a menina ficou irritada, e além de tudo confusa. Ela e Jacob não estavam em uma boa situação, então porque diabos sua mãe estava o acolhendo em sua casa?
— Que porra é essa?! — foi o que ela disse, olhando a figura de Jacob se virar completamente, olhando para si. Astrid não entendia, e tão pouco queria ser racional naquele momento. Pelo canto dos olhos ela observou sua mãe sumir pelo corredor, logo após ter sussurrado algumas palavras para Jacob.
— Eu quero conversar. — Jacob começou, dizendo cauteloso. — Eu sei que te devo uma explicaçã-
— Você me deve muitas explicações. — Astrid o cortou.
— E você vai ouvir todas, eu te juro.— Disse Jacob. — Te digo tudo o que quiser, não terão mais segredos entre nós. Te juro pela minha vida.
A menina engoliu a seco, se movendo calmamente até o sofá, colocando a caixa misteriosa ali e em seguida se encostando desconfortavelmente no móvel, sentindo os olhares de Jacob sobre si durante todo o tempo.
— Porque resolveu me dizer isso agora? — Indagou ela, cruzando os braços. — O que te fez mudar de ideia?
— Eu cansei. — O menino disse. — Ficar sem você me mata a cada dia. Eu quero você! Quero você, Triddy. E saber que eu não posso te ter por uma droga de segredo está me matando. É sufocante, acredite em mim, eu nunca havia sentindo uma coisa parecida. — Jacob passou a mão pelo cabelo, desgrenhado-o mais ainda. — Eu pareço um louco desesperado, e é isso que eu sou. Eu sou um louco, Astrid! Um completo maluco sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...