𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦

4.2K 313 36
                                    


𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 - 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢́𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨.

𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐮𝐦 - 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢́𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐫 𝐧𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐀̃ 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄, 𝐄𝐋𝐀 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐔𝐌 𝐒𝐎𝐑𝐑𝐈𝐒𝐎 𝐍𝐎𝐒 𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐎𝐒.


Astrid Uley era uma adolescente apaixonada e tinha orgulho disso, principalmente quando olhou para a tela do seu celular e viu a notificação com o nome dele ali, brilhando e lhe provocando, como se soubesse exatamente o que causaria nela. As malditas borboletas estavam quase entrando em evolução dentro de si, e não havia como ela tentar negar ou até mesmo disfarçar o fato.

Astrid Uley era apaixonada por Jacob Black e ele a amava de volta. Seu coração havia sido atingido pela flecha de Eros, e dessa vez, parecia que ele tinha feito seu trabalho direito, porque dessa vez, dois corações jovens batiam em sintonia.

Jake💘: Te busco para o almoço.

Jake💘: Bom dia, princesa.

A adolescente se sentou na cama de casal, seu cabelo escuro caindo como uma cascata ao redor de seu rosto, seus olhos ardendo um pouco pela claridade, mas isso não a impediu de responder a mensagem com um sorriso bobo no rosto. Se Annabeth estivesse com ela agora, provavelmente teria soltado uma gargalhada escancarada e apontado o dedo no rosto de Astrid, como sempre faziam quando uma queria expor a outra.

A noite anterior havia sido... Tudo. Essa era a palavra que Astrid conseguirá achar para descrever o que havia sido o baile de primavera. Jacob aparecendo de surpresa em sua porta com terno e um buquê de flores (que estavam em cima de sua mesinha, a propósito), o carro que ele pediu do pai, as danças colados durante a noite e a areia entre os dedos de seus pés... As declarações de amor com promessas silenciosas que pareciam gritantes aos ouvidos apaixonados de Astrid. Ele lhe deixou em casa durante a madrugada e os beijos trocados com a lua de testemunha. E Annabeth, é claro.

Os beijos... Ah, os beijos. Os beijos de Jacob eram o que fazia seu coração palpitar em um nível extremamente perigoso, a levavam ao céu por provar de seus lábios e deliciar se com a sensação de seus toques, mas também a levavam para o inferno, porque ela queria mais do que os limites a liberaram. Astrid sentia-se perdendo os sentidos, mas ela gostava.

Quando percebeu seu cachorro deitado no canto de sua cama, praticamente embrulhado com os cobertores e com a barriga para cima, ela não resistiu e o acariciou, despertando o animal de seu sono lentamente. Astrid lhe deu curtos beijinhos, levantando-se da cama e espreguiçando em seguida. Precisava aproveitar as férias de primavera, no caso, apenas uma semana de recesso da escola. E suas férias de trabalho chegariam logo também.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora