𝐭𝐫𝐞𝐳𝐞 - 𝐐𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐛𝐞̂?
𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐍𝐀̃𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐈𝐀 𝐍𝐄𝐆𝐀𝐑, 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐄𝐍 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐁𝐎𝐍𝐈𝐓𝐀.
A garota tinha uma pele ligeiramente bronzeada, possuía longos cabelos que transitavam lentamente entre o rosa pastel e o castanho de suas raízes, era um pouco mais alta que Astrid, mas quando a Uley usava suas botas com saltos, as duas ficam igualadas em altura. Lauren também possuía um sorriso brilhante, alegre e cheiro de vida. Astrid não sabia muito sobre a garota, apenas que era prima de Garrett, que era mais velha que ela e que trabalhava em seu restaurante preferido. Nada pessoal ou comprometedor, nada que desses as duas intimidade o suficiente para que Astrid pudesse ao menos chamá-la de amiga e ser verdadeira nisso.
Mas a garota Uley pretendia mudar isso.
— Então você tem dois gatos e um hamster? — Astrid riu quando Lauren balançou a cabeça em concordância enquanto levava uma garrafa de cerveja até seus lábios. — É uma combinação interessante.
— Não me julgue, linda. — A menina de cabelos rosados disse, virando sua cabeça para cima em seguida. — Eu não pensei muito na hora de comprar o hamster, mas eles convivem bem. — Lauren se ajeitou na cadeira de madeira, movendo seus olhos até Astrid e as sacolas ao lado dela. — Mas agora me diga porque razão você perambulava por aqui nessa hora...
A garota Uley riu, negando com a cabeça levemente. — Eu só precisava fazer umas compras.
— É legal ver o quanto você é independente. — Disse Lauren.
— Eu gosto do meu emprego. Gosto da minha chefe, ela é uma forte referência para mim, gosto da companhia, e gosto principalmente do dinheiro que recebo todo início de mês.
— Parece que você será uma mulher de negócios.
Astrid encolheu os ombros, avaliando lentamente o que Lauren disse. — Quem sabe...
Astrid havia descoberto muitas coisas sobre Lauren naquela noite. Havia descoberto que a mulher tinha vinte anos, que tinha um carro desde os dezoito, que sua bebida preferida era energético e que sua cor preferida era azul, e não rosa.
— Então... Porque pintou de rosa e não de azul?
— Sabe, eu cresci com muitos homens ao meu redor. — Disse Lauren, observando calmamente enquanto Astrid levava o copo de suco até seus lábios cheios. A menina de fios rosa puxou a respiração ruidosamente. — E azul significa lealdade, segurança e confiança, é tudo que eu quero para mim. Mas rosa significa beleza, charme... E eu meio que queria ter os dois comigo, as vezes eu acho que não consigo ser muito... Delicada. Isso, delicada é a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...