𝐨𝐢𝐭𝐨 - 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚
𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐂𝐄𝐑𝐓𝐄𝐙𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐑𝐄̂𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐒𝐔𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀;
A primeira delas é que sua família é a coisa mais importante em sua vida.
A segunda delas dizia que ela nunca iria ficar parada, mesmo tendo noventa anos e estando em uma cadeira de rodas, Astrid iria continuar aprendendo coisas novas.
E a terceira e mais nova certeza era que o sorriso de Lauren Murrey era o sorriso mais lindo que ela havia visto em toda a sua vida.
Annabeth avaliou Lauren de cima a baixo antes de enviar um sorriso para sua amiga, e então, Maya soltou um riso solto por escondendo seus lábios no copo de vidro. Astrid sorriu, um tanto envergonhada pela aparição repentina, mas se permitiu relaxar de qualquer forma.
Lauren era linda, isso é inegável. Mais velha por alguns anos e ela tinha uma jaqueta escura jogada em seus ombros, juntamente com as mechas cor de rosa em seus fios longos e brilhosos. Bom, talvez Lauren possa ser versão da rebeldia que Astrid tanto precisava.
— Me desculpem, eu gosto de citações de pessoas sábias. — Foi o que ela disse, colocando uma parte do cabelo atrás da orelha. Astrid não pode deixar de reparar que a parte que ela prendeu nem mesmo havia chegado perto do seu rosto o suficiente para incomodar, e isso a fez levar a mão até seu próprio cabelo e jogar uma parte para trás, com, a intenção de parecer mais bonita.
— Então temos isso em comum, porque eu também adoro isso. — Foi uma mentira deslavada, ela nunca havia parado o seu tempo para procurar citações das pessoas sábias. admirava sim figuras fortes como Frida Kahlo e Malala Yousafzai, mas não tinha o costume de decorar frases prontas assim. Apenas uma ou outra.
Quando Annabeth ergueu as sobrancelhas e olhou para Astrid, a jovem Uley pode ter a certeza que estava flertando sem perceber. Em um impasse interior se continuava ou não com aquilo, ela abriu um sorriso travesso. Porque parar?
— Jura? Qual é a sua citação preferida? — Lauren indagou.
— Bom, eu gosto de duas, mas elas são ditas pela mesma pessoa. — Astrid mordeu levemente seus lábios antes de retomar a fala. — Nós percebemos a importância da nossa voz quando somos silenciados, e também, a educação é o poder das mulheres.
Maya ergueu fitou Astrid um tanto surpresa, mas mascarou sua surpresa com um lindo sorriso, decidindo que não iria entregar a amiga.
— Malala Yousafzai. — A mulher balançou a cabeça em concordância, parecendo feliz em ver que Astrid realmente gostava de citações. — Você é inteligente, gosto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...