𝐨𝐧𝐳𝐞 - 𝐒𝐨𝐮 𝐈𝐬𝐚𝐛𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧, 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫.
— 𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐅𝐀𝐙𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐀𝐐𝐔𝐈?!
Se existisse uma palavra capaz de descrever Jacob Black naquele momento, essa palavra seria êxtase. E se for para deixar bem claro o que Jacob Black estava sentindo, o significado da palavra descreve exatamente os sentimentos do garoto Black naquele momento;
êxtase
substantivo masculino
1.
estado de quem se encontra como que transportado para fora de si e do mundo sensível, por efeito de exaltação mística ou de sentimentos muito intensos de alegria, prazer, admiração, temor reverente etc.
Ah, de fato ele sentia tudo aquilo como um caminhão de felicidade atingindo o seu corpo, começando nas pontas dos dedos, permitindo-os formigar. Depois iam subindo até as mãos, seus braços... Chegavam no pescoço e iam para sua cabeça. Ele não soube explicar o que era com palavras, mas sabia. Era a sensação de se sentir completo. Era o imprinting. O imprinting por Astrid.
Já Astrid sentia exatamente o contrário de tudo que Jacob Black estava sentindo naquele momento. A palavra exata para descrevê-la seria fúria.
fúria
substantivo feminino
1.
exaltação violenta de ânimo; ira, raiva, cólera.2
. 2 por analogia
pessoa fora de si, raivosa.Astrid se sentia ao ponto de explodir de raiva. Nada em sua mente fazia sentido naquele momento. Porque ele estava ali em sua porta? Porque depois de todas as coisas ruins que ele disse? Porque ele estava sorrindo?
— Jacob? — Astrid semicerrou os olhos, demonstrando seu descontentamento com a situação. O sorriso de Jacob diminuiu um pouco ao ver que sua amiga não retribuiu o gesto. Ele engoliu em seco, mas tentou se recompor, ajeitando sua camisa preta em seu corpo rapidamente, procurando desviar sua atenção, mesmo sabendo que era impossível.
Astrid, com uma toalha na cabeça e pijama infantil, lutou muito para não percorrer o corpo de Jacob de cima a baixo com os olhos. Sabia que Jacob sempre foi bonito, ela sempre reparou nele, mas de repente parece que o garoto havia tomado uma pílula e pulando uns bons anos na academia. Ele estava mais alto, seus ossos pareciam ter se alargado mais, Astrid não soube dizer se era pela impressão que os músculos davam, ou o fato de de em dez dias, Jacob ter crescido no mínimo uns 10 centímetros. A garota Uley não ousou desviar seus olhos dos dele, mas sabia que ele estava vestido de preto.
Estranho.
Jacob Black costumava usar camisas flaneladas.
Mas... Se considerarmos a situação toda, aquilo era a menor diferença no garoto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...