𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 - 𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐞́ 𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.
𝐋𝐄𝐀𝐇 𝐂𝐋𝐄𝐀𝐑𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐆𝐔𝐑𝐀𝐃𝐀, 𝐄 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃 𝐄𝐍𝐓𝐄𝐍𝐃𝐈𝐀 𝐈𝐒𝐒𝐎.
Não gostava, mas entendia.
— O que aconteceu? — Astrid quem tomou a iniciativa de conversa. As garotas estavam na parte de trás da residência dos Clearwater. A brisa de vento ia bem em ambas, bagunçando os fios longos de ambas das garotas. A grama, de alguma forma, parecia estar mais verde e ao passar os olhos perto do velho balanço de madeira que estavam sentadas, Astrid pode ver a plantação de lavanda balançando com o vento.
— Fui ao mercado essa manhã. — Murmurou Leah. Os olhos castanhos estavam olhando para um ponto fixo dentro da mata, mas Astrid sabia que Leah não estava observando a forma que as árvores balançam. — Minha queria que eu comprasse o seu suco. Sam e Emily estavam lá.
— Oh... — Os olhos da garota voltaram para Leah. Sam Uley e Emily Clearwater-futura-Uley eram um assunto extremamente delicado. E ali estavam o drama Leah-Sam-Emily novamente a postos. — O que houve depois que você os viu? Quer dizer... Hm, vocês conversaram?
— Não. Eu jamais vou falar com nenhum dos dois novamente! — Disse a Leah, virando sua cabeça diretamente para Astrid. — E eles não me viram, estavam muito ocupados se beijando.
Quando as coisas tinham mudado para Leah, ela literalmente entrou dentro de uma bolha. Leah excluiu de sua vida todos que tivessem a ver com Sam, e uma das primeiras dessa lista foi Astrid. Leah ignorou todos os anos que agiu como irmã mais velha de Astrid e fez de todo o possível para tirar a garota de sua vida.
Astrid sempre se perguntou qual dor era maior para Leah. A dor de perder o homem que sempre esteve presente em sua vida, seu companheiro, confidente e primeiro homem em tudo. Ou a dor de saber que sua prima não era fiel a ela, e não se importou em te dar satisfação quando resolveu se juntar com seu ex noivo. Por quem ela sentia mais?
— Eu não sei o que te dizer... — O que Astrid deveria dizer? Ela estava entre a cruz e a espada naquela situação.
— Só acho que eu precisava falar. Só isso. — Murmurou Leah, levando a taça até os lábios. — Agora, vamos mudar de assunto. Porque diabos Jacob se atrasou hoje?
— Urg, eu não sei! — A morena de olhos verdes revirou seus olhos, balançando a cabeça negativamente. — Não entendo o porquê de me perguntar isso, eu não sei todos os passos do Jacob.
— Tá legal. Mas você não pode dizer que não é estranho.
— Eu não sei, Leah. É só um atraso, eu me atraso às vezes também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...