𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 - 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.
𝐎 𝐂𝐋𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐀𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐁𝐎𝐌.
Astrid gostou de não precisar usar grandes camadas de blusas de frio, e apenas usar um sobretudo preto enquanto andava pelas ruas cheias e movimentadas da cidade grande. De tênis, é claro. Seattle era uma coisa interessante. Cheia de prédios enormes, lojas por todos os cantos. E as pessoas andavam sem nem se importarem em olhar para ver quem andava ao seu lado porque estavam ocupadas demais cuidando de suas próprias vidas para se importar.
Astrid adorava.
Era diferente, e apesar do ar ser poluído, Astrid se sentiu bem ali, cheia de sacolas nas mãos com roupas que ela nem mesmo tinha ocasiões para usar, mas que as comprou apenas por achá-las bonitas. Ela devia achar um vestido de baile e só, porém acabou se distraindo com um par de saias de couro falso que ficaria perfeito com uma blusa que ela havia visto no manequim, e ela não ia comprar, mas Annabeth insistiu para que a morena experimentasse as roupas, e daquelas peças, vieram outras e mais outras. Pelo menos ela teria o que usar na festa que provavelmente iria acontecer depois do baile. As oito, usando um vestido longo e clássico, mas quando o relógio batesse meia noite ela iria colocar algo curto e dançar a noite toda no meio das festas na praia que aconteceria em La Push.
Ah, a juventude...
— Eu amo dinheiro! — Annabeth disse de uma forma cômica, esticando uma blusa entre os dedos antes de colocá-la de volta na prateleira. — Eu odeio trabalhar, mas amo o dinheiro!
Astrid riu da amiga, concordando quando puxou a amiga pelo braço até a loja de roupas formais. — Eu te disse que é satisfatório.
— Meu pai não pode falar absolutamente nada, porque não é o dinheiro dele que eu estou gastando! — A garota de cabelos cacheados fez um beicinho fofo, se exibindo ao lado de um par de botas vermelhas. — É o meu!
Astrid soltou uma risada curta, não sentindo-se realmente no humor para comemorar com a amiga. Anna estava animada, é claro. Esse era seu primeiro pagamento, e ela já estava gastando tudo para se preparar para o baile de primavera. Já haviam andado por quase todas as lojas com vitrines bonitas que achavam, infelizmente, para Anna, sua felicidade não havia durado tanto quanto gostaria, já que não tinha muito para fazer suas compras. Astrid, no entanto, tinha o intuito apenas de achar o vestido para o baile e voltar para casa.
— Porque você está assim? — Annabeth indagou, retirando as mãos do manequim e olhando para a amiga.
— Assim como?
— Assim! — Anna gesticulou para Astrid. — Toda tristinha!
Astrid encolheu os ombros, passando seus olhos pelos vestidos longos. — Algumas coisas aconteceram recentemente, e eu não gostei de nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓|PERFECT DRIVE, Jacob Black
Fanfiction❝COLOQUE A CULPA DE NOSSA INFELICIDADE EM NÓS MESMOS PORQUE ESTAMOS SENTADOS EM SILÊNCIO, DOENTES DE ORGULHO ENQUANTO ESPERAMOS POR UM SINAL DE QUE É RECÍPROCO.❞ Dizem que segredos são as coisas mais difíceis de guardar, principalmente em La P...