𝐭𝐫𝐞̂𝐬

9K 682 551
                                    

𝟎𝟑 - 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫

𝐀 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 𝐏𝐎𝐑𝐓 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 𝐀𝐆𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐀 𝐀𝐎 𝐀𝐑𝐌𝐎𝐑𝐘 𝐒𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐏𝐏𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐀𝐋𝐋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀 𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 𝐏𝐎𝐑𝐓 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 𝐄𝐑𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐄𝐍𝐎𝐑𝐌𝐄 𝐀𝐆𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐋𝐎𝐂𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐀 𝐏𝐑𝐎́𝐗𝐈𝐌𝐀 𝐀𝐎 𝐀𝐑𝐌𝐎𝐑𝐘 𝐒𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐏𝐏𝐈𝐍𝐆 𝐌𝐀𝐋𝐋.

As paredes do lado de fora do do prédio de dois andares eram brancas, com leves tons de bege e a parede possui uma textura rústica, dando um diferenciado a rua cheia de cinza. Ao lado das portas existem pequenas plantações de plantas ornamentais que se mesclavam com algumas rosas vermelhas e amarelas, dando um colorido e fofo a fachada. As portas eram de vidro, mas não se conseguia ver totalmente dentro da recepção. Os números 7720 estavam estampados na cor branca em grande tamanho nas duas portas, marcando o endereço da agência.

Uma coisa que Astrid sempre amou no prédio de seu trabalho é o fato da garagem ser exatamente ao lado da porta para os funcionários e para as outras pessoas. Isso significava que, em um futuro próximo, quando conseguisse seu carro não teria que perder tanto tempo em voltas pelo estacionamento atrás da saída.

The Angels Agency PA sempre tinha cheiro de perfume chique. Apesar de não entender muito de perfumes, Astrid poderia apostar que era um Chanel, ou um Versace. Madeleine Cooper era a dona daquilo tudo, e Astrid sabia como ninguém o cheiro de perfumes caros.

Quando seu par de botas longas entraram em contato com o piso claro da recepção, Astrid pode escutar o barulho da TV ao lado. Os bancos da recepção, ao contrário de todo o resto, eram escuros. Pretos como o céu a noite, porém extremamente confortáveis. Eles eram localizados em três fileiras, com cada fileira contendo oito bancos. Em dias normais os bancos quase nunca lotavam, mas em dias de desfile ou abertura para novos modelos, Astrid sempre ajudava os outros funcionários a adicionarem novos bancos ali, para garantir que o ambiente fique confortável.

— Bom dia! — A garota Uley cumprimentou todos os presentes na sala, sorrindo para Garrett, o recepcionista.

Garrett não era alto como os garotos de La Push, nem tão bronzeado, mas seus olhos azuis eram capazes de fazer qualquer uma ir ao delírio se ele soubesse usar com jeitinho.

— Bom dia, coisinha linda! — Cumprimentou o homem. — Quer um pedaço de bolo?

— Nós mal começamos e você já quer comer? — Astrid comentou divertida, colocando seus cotovelos na mesa clara, olhando a feição divertida de Garrett. — Espere ao menos o horário de almoço.

— É fácil para você, né? — O homem comentou, sorrindo em direção a garota. — É amiga da chefe e trabalha fora da sala dela, você pode fazer o que quiser!

— Ei! — Murmurou a garota, o olhando surpresa e ao mesmo tempo divertida. Garrett era ótimo em fazer um bom drama. — Eu posso ser meio amiga da chefe, mas não faço o que eu quiser, e falando nisso, tá dando o meu horário, bonitão. Nós vemos no almoço.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora