𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬

3.6K 304 43
                                    


𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐝𝐨𝐢𝐬 - 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐭𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐫, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐎𝐔 𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃, 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐃𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐎𝐔 𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐎 𝐄𝐌 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐎 𝐓𝐑𝐀𝐁𝐀𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐒𝐓𝐑𝐈𝐃, 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐐𝐔𝐈𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐃𝐀 𝐌𝐎𝐓𝐎.

 E verdade seja dita, ele não queria perder o contato físico com ela também. Porque sim, aparentemente essa era a forma de amor de Jacob Black. Contato. Ele ia ao céu quando sentia uma parte do corpo de Astrid entrar em contato com sua pele. Era tão bom. Fazia seus sentidos se aguçaram ainda mais. E apesar dele conseguir distinguir o cheiro dela em uma multidão de mil pessoas, de ele também conseguir ouvir e se acalmar com as batidas do coração dela, martelando contra o peito da garota, ele ainda precisava senti-la. Sentir suas mãos ao redor dele, sentir que ela estava ali, sem nenhuma distância. Olhar para os olhos esverdeados que ela odiava, mas que ele sempre amou. Ele precisava de sentir ela.

Então, para Jacob Black, foi quase um inferno quando Astrid retirou suas mãos dele e se afastou, saindo da moto e retirando o capacete, sozinha. E não é que ela não queria o toque dele em si, ela apenas não queria se atrasar. Astrid era disciplinada, e era fácil para ele perceber que quando ela estava em seu ambiente de trabalho, ela era rígida.

Mas acontece que Jacob não era.

Então ele retirou o capacete e saiu da moto, segurando a mão dela em seguida, a impedindo de ir para dentro do prédio. Astrid a olhou, um tanto surpresa ao vê-lo parado em pé, em frente a ela.

— O que foi? — Ela indagou, um pouco confusa.

— Combinou alguma coisa com seus colegas de trabalho hoje? — Jacob indagou, e Astrid ergueu uma das sobrancelhas. Não entendeu o porque ele havia perguntado, já que Jacob não estaria livre a noite, porque ele teria que resolver questões com Sam, ou alguma coisa assim.

— Não. Mas eu quero ver Seth e Leah. — Disse ela, calmamente.

— Então eu posso vir te buscar? — Ele perguntou, e em seguida recebeu um sorriso dela.

— Só não se atrasa, ok? — Diz ela. — Aqui fica muito frio à noite.

— Eu te ligo quando chegar, não precisa vir para o lado de fora me esperar. — Jacob falou, a observando assentiu lentamente, extasiada. Jacob manteve os olhos no rosto dela, decorando mais uma vez os traços fortes e suaves que havia em seu rosto, até chegar nos lábios. — Me deixa te beijar, por favor.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora