𝐝𝐨𝐳𝐞

5.8K 473 242
                                    

𝐝𝐨𝐳𝐞 - 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

𝐝𝐨𝐳𝐞 - 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉𝐀𝐂𝐎𝐁 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐀 𝐒𝐔𝐅𝐎𝐂𝐀𝐃𝐎. 𝐄𝐑𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐏𝐔𝐋𝐌𝐀̃𝐎 𝐋𝐇𝐄 𝐏𝐄𝐃𝐈𝐒𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐒𝐄𝐑𝐈𝐂𝐎́𝐑𝐃𝐈𝐀, 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐔 𝐀𝐑 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐒𝐄 𝐄𝐒𝐕𝐀𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐒𝐈 𝐄 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐓𝐈𝐕𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐍𝐄𝐍𝐇𝐔𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋𝐄.

Porque de fato, ele não tinha.

Agora Jacob Ephraim Black tinha completa noção que ele não controlava nada em sua vida, e não gostava nenhum pouco disso. O que diabos aconteceria agora? Ele se perguntava. Agora já não tinha volta, estava feito. Não existia absolutamente nada que ele podia fazer para mudar os fatos. E os fatos eram;

Jacob havia desobedecido uma ordem que, bem... Devia ser impossível desobedecer.

Graças a essa desobediência, Jacob havia quebrado mais uma regra no processo, a regra bem clara que seu alfa disse, praticamente escrevendo em letras garrafais para que ele pudesse entender. "Astrid não vai ter absolutamente nada haver com isso. Tire ela da sua vida e a esqueça."

Astrid, seu imprinting e melhor amiga estava com raiva e magoada. E tudo isso, ele causou. É claro.

Ele provavelmente nunca mais seria bem vindo na casa das Uley, se dependesse de Elizabeth. Ela provavelmente o mataria por ter magoado a sua filha. Isso pode até não parecer sério agora, mas seria um problema grande mais tarde. Ele teria que lidar com isso.

Bem, existia essa coisa com a Isabella magoada com ele também, mas quanto a isso ele não podia fazer absolutamente nada.

Era uma lista clara e objetiva. mas Jacob Black não sabia por onde começar. Deveria ir se resolver com Astrid? Ele iria conseguir convencer a morena a lhe escutar antes de dar o horário de sua ronda? E se não conseguisse, o que Sam diria?

Eram tantas possibilidades...

Então, no ápice de sua confusão, Jacob fez o que achou mais sensato fazer no momento.

Pediu conselhos a Embry Call.

Como ele havia sido idiota...

— Então... Quer dizer que agora você vai ser um defunto? — Embry indagou de forma retórica, enchendo sua boca com pipoca logo em seguida e mastigando o alimento sem se preocupar em fechar os lábios. Jacob fez careta. — Legal. Será que tem uma área para os lobisomens depois de eles baterem as botas?

— Idiota. — Jacob murmurou.

— Eu ou você?

Embry se engasgou com a pipoca. — Você, óbvio.

✓|PERFECT DRIVE, Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora