𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

2.7K 415 450
                                    

//Oii, gostaria apenas de pedir que não se esqueçam de votar nos capítulos e comentar o que estão achando, me incentiva muito! 

Obrigada por ler e acompanhar a história. ♡//

**

O garoto de olhos verdes falou mais alto que precisavam ir embora, para os outros, sentindo a adrenalina correr em seu sangue, que fervia depois de apertar o gatilho e o homem cair sem vida no chão de seu quarto.

O sangue dele e da esposa manchando carpete e os lençóis brancos, enquanto eles desciam as escadas da mansão a passos rápidos, com as mochilas recheadas com o dinheiro que aquele político devia ao homem que os esperava no galpão.

- Dois! – A voz de Horan o chamou alto, o fazendo interromper os passos, assim como os outros dois garotos.

Harry virou apenas o rosto para trás, encarando Niall com seus olhos frios e confusos, o vendo agora direcionar o olhar para o canto da sala de estar onde um pequeno garoto, com pijama de animais silvestres em traços infantis, abraçando as próprias pernas e com lagrimas no rosto, chorava baixinho.

- Porra – Harry disse passando a mão de forma brusca sobre a têmpora, segurando a arma na outra.

- O que a gente faz? – Liam perguntou rapidamente, sabendo que deveriam sair dali o quanto antes.

- Ele viu tudo, a gente não tem escolha – Zayn disse em tom óbvio e naquele momento, todos sentiam os corações acelerados e nervosismo atingir suas mentes.

- Tá maluco, Um? – Niall gritou com o moreno e a criança se encolheu mais – Não vamos fazer isso, que merda é essa?

- Ele vai foder com tudo, Nove – Finalmente Harry disse, e os três o fitaram. Geralmente era ele quem lidava com os imprevistos. – Ele vai entregar a gente.

- É só uma criança, Dois – Liam falou, ficando ao lado de Niall na discussão, enquanto mantinham os codinomes e o menino escondia o rosto entre os braços cruzados e joelhos.

- Ele fala, não fala?! – Zayn confrontou – Não dá, a gente vai ter que fazer isso! – Ele não gostava da ideia, mas sabia que se deixassem aquele menino vivo, custaria a liberdade deles.

E então voltaram os olhares para Styles, apesar de ser o mais novo, era quem liderava as "missões". Era sempre ele quem ditava a palavra final, quando necessário.

Os olhos verdes fitaram os de Horan, que pareciam implorar para que ele não fizesse o que pensava, mas foram fortes ao ignorar e irem até o corpo pequeno, frágil e encolhido do garoto.

Ele continuava chorando baixo, agora com seus pequenos e brilhantes olhos castanhos, inundados de lágrimas e pavor em direção ao adolescente que apontava a arma pra ele.

O dedo repousava sobre o gatilho da pistola e o braço estendido de Styles parecia firme, mirando bem no centro da cabeça do menino. Ele precisava apenas apertar. Ele sabia que se deixasse a criança ali, ela diria tudo a polícia, com um retrato falado dos quatro os encontrariam, e então seriam não só presos, como mortos pelo homem, que ficaria irritado com a falha.

- Trás ele – Foram as palavras de Harry quando abaixou a arma, a descarregando e indo em direção a porta.

- O quê? – A voz de Zayn questionou.

- Nove e Oito, tragam ele – Disse, já saindo pela porta – Ele vai com a gente.

E assim saíram pelos fundos da casa, Liam e Niall levando a criança ainda chorando pelos braços, de uma forma meio desajeitada, enquanto entravam no Mustang antigo. Styles dirigia rápido, antes que a polícia fosse acionada e chegasse ao local do crime, enquanto Malik abria as mochilas, sentado no banco de couro – um pouco gasto – ao lado, apenas para conferir que o dinheiro não tinha desaparecido. Horan e Payne olhavam pelas janelas e em seguida para a criança, sentada entre eles, ainda chorando baixo com olhos assustados.

𝐓𝐚𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐥.𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora