Por mais que houvessem gritos e pessoas desesperadas correndo por todo o ambiente, enquanto meus olhos eram fixos nos dele, tudo parecia calmo. Relaxei meus dedos da mão direita aos poucos, soltando o seu braço, enquanto ele dava um passo para trás, ainda mantendo o olhar junto ao meu.
Acenei com a cabeça e puxei o blazer para frente, o ajeitando em meu corpo, pronto para me virar e sair dali, com a certeza que ele ainda estava vivo, para que eu pudesse mata-lo daqui alguns dias, conseguindo meu dinheiro.
- Eu conheço você? – A voz soou atrás de mim, enquanto senti uma mão tocar meu ombro esquerdo, virando meu rosto para trás e fitando-o sério.
- Creio que não – Respondi seco, mantendo o corpo de costas, o fitando pelo canto dos olhos, com o rosto virado para o lado esquerdo.
- Como sabia? – Ele perguntou parecendo confuso, e apesar de seu timbre doce, a entonação de sua voz era bastante séria e ríspida.
Certo, eu com certeza deveria ir embora naquele momento.
Mas algo impedia meus pés de se moverem para frente, e a voz de Tomlinson parecia me fazer querer responder suas dúvidas, tanto quanto eu queria ver seus olhos azuis mais uma vez, apenas para sentir a intensidade deles mais um pouco.
Virei eu corpo, ficando frente a frente com ele, passando meus olhos pelo seu corpo.
Ele não era muito alto, um corpo magro e as tatuagens em seu braço chamavam minha atenção.
- Eu vi a arma apontada em sua direção e estava passando por perto – Falei em tom calmo, colocando as mãos para dentro do bolso, desviando o olhar para o lado, onde via as pessoas deixarem o local e Niall me olhava como se eu fosse um louco.
- Bom, salvou minha vida – Ele disse erguendo as sobrancelhas e suavizando um pouco seu tom – Acho que posso lhe recompensar com... – Tirou uma carteira em couro preto do bolso da calça, abrindo e revelando muitas notas esticadas dentro dela, de valores altos.
- Ah não, por favor – Neguei imediatamente – Não precisa, não foi nada – Agitei a mão direita em frente ao corpo, negando e em seguida a passei pelos cabelos.
Os olhos azuis deixaram as notas e me fitaram confusos, com as sobrancelhas franzidas, enquanto as mãos dele fechavam a carteira e a colocavam novamente no bolso e seus lábios finos contraiam um sobre o outro.
- Tudo bem então – Ele falou em um suspiro – Obrigado por isso... – Mudou o tom, interrompendo a fala, esperando que eu dissesse meu nome.
Parte de mim queria dizer meu nome completo a Louis Tomlinson, leva-lo até meu apartamento e fazê-lo agradecer a noite inteira por ainda estar vivo.
Mas eu sabia que era apenas a tequila agindo em minha mente junto com os olhos azuis que pareciam tão famintos.
Olhei para baixo novamente, vendo Niall colocar as palmas das mãos abertas ao lado da cabeça, como se perguntasse o que eu estava fazendo. Voltando a fitar o homem em minha frente, me encarando, ainda aguardando por uma resposta.
- Sinto muito, mas preciso ir – Falei de forma apressada – Tenha mais cuidado, parece que querem sua cabeça. – Fingi um tom divertido e ele puxou o canto esquerdo dos lábios, franzindo novamente as sobrancelhas e soltando uma risada única e seca, enquanto eu me virava para sair dali.
Deixando-o para trás, desci as escadas em passos rápidos, sem permitir-me olhar em sua direção, por mais que a parte embriagada do meu cérebro tentasse me convencer que seria uma boa ideia. Me aproximei de Niall, seguindo para a saída do local já quase vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐥.𝐬
FanficHarry é um assassino por recompensa altamente treinado. É contratado por um chefe do crime para executar Louis Tomlinson, um homem poderoso e milionário, que deixou para trás muitos inimigos em sua jornada. A tarefa parece simples, até ele conhecer...