//Oioi gente, queria me desculpar por não ter atualizado ontem, mas hoje teremos atualização dupla pra compensar!
Tenho também sugestão de música para esse capitulo: "Barry White - My First, My Last, My Everything" ( Vou avisar o momento de colocar a música, para quem quiser)
Lembrando que a fic tem uma playlist no spotify!
Não esqueçam de comentar e votar no capítulo. Boa leitura! //
ESSA HISTÓRIA É INTEIRAMENTE FICTÍCIA E NÃO CONDIZ COM A REALIDADE. NÃO USEM ENTORPENCENTES.
**
O quarto que eu passaria as noites era espaçoso. Obviamente, eu não dormiria com Louis Tomlinson, afinal nós não estávamos em uma lua de mel ou nada do tipo.
Assim como o restante da casa, a decoração era não muito carregada e com desing moderno. Uma das paredes era revestida por vidro, com a vista para a cidade de Los Angeles iluminada durante a noite.
Já estive na Califórnia algumas vezes, há algum tempo, para fazer alguns serviços que me foram propostos. Um deles incluía matar o dono de um cassino em Las Vegas e foi até divertido me preparar para este, já que precisei frequentá-lo por algumas noites.
Mas agora eu estava ali, na casa de Tomlinson e sem nem mesmo querer entender o porquê ainda não tinha ido embora.
Ouvi três batidas na porta e, por motivos óbvios de não ter visto mais ninguém na casa, soube que era ele. Caminhei até lá, meu blazer já estava jogado sobre a cama e minha camisa aberta nos primeiros botões, e eu poderia ter quase certeza do que tinha o lavado até o quarto em que eu estava.
Porém, ao abrir a porta, não era a imagem do homem de olhos azuis e barba levemente por fazer que surgiu em minha frente, mas sim de uma senhora. Pequena, com os cabelos presos em um coque e um uniforme preto e cinza, segurando uma bandeja em mãos com o que me parecia ser um jantar.
- Pois não? – Disse a mulher que eu sequer conhecia.
- O Senhor Tomlinson pediu que eu trouxesse seu jantar – Ela falou séria, sem olhar muito fixamente para mim, parecendo temer algo.
Dei passagem para que ela entrasse e despusesse a bandeja sobre uma mesa com uma única cadeira direcionada para a parede envidraçada.
- Ele saiu? – Perguntei de forma simples me aproximando e fitando a bandeja, em seguida a mulher, que continuava desviando os olhos castanhos e cansados dos meus.
- Não – Ela respondeu de imediato – Pediu que eu lhe entregasse o jantar e este bilhete – E então estendeu os dedos rechonchudos em minha direção, com um pequeno papel amarelado dobrado ao meio.
Assim que tinha o bilhete de Louis em mãos, a senhora deixou o quarto, fechando a porta atrás de si. Encarei a bandeja, um prato com massa e uma taça de vinho para acompanhar, junto a um pirex que continha um comprimido de êxtase posicionado milimétricamente ao meio.
"Styles,
Aproveite seu jantar, espero que seja um amante de massas assim como eu. Quando se sentir pronto, tome o meu pequeno agrado que deixei a você e desça daqui quarenta minutos, tenho algo que que quero que veja.
Por favor, não chore muito por não jantarmos juntos.
L.W.Tomlinson"
Um grande filho da puta irônico, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐚𝐬𝐭𝐞𝐝 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐥.𝐬
FanficHarry é um assassino por recompensa altamente treinado. É contratado por um chefe do crime para executar Louis Tomlinson, um homem poderoso e milionário, que deixou para trás muitos inimigos em sua jornada. A tarefa parece simples, até ele conhecer...