34- Ultimo

4.7K 262 65
                                    

 

Narrador:

Louis estava cansado , três semanas já se haviam passado e nada, absolutamente nada. Ele parecia já alucinar com as coisas que via, tudo era completamente diferente agora, ele percebi o que era a real dor, ou melhor ele recordava o que era a dor. E estava prestes a desistir de tudo , o seu pensamento rodava constantemente , todos os dias em volta de " Porque é que eu continuo a lutar?  O que tenho eu neste mundo que me faça querer viver? " Mas mesmo assim continuava a caminhar todos os dias , sem saber bem para onde ia , já práticamente se esquecendo de quem era por falta de hidratação

Até que por fim chegou a uma cidadezinha, ele pensou, mas não era uma "cidadezinha " era Londres, ele estava de volta e uma das primeiras coisas que ele fez quando chegou à cidade foi berrar

" eu estou vivo , ninguém pára Louis Tomlison " assim ele pensava.

Mas nínguem pode estar quase um mês no meio de uma floresta a alimentar-se de bichos e ervas, a tentar todos os dias morrer asfixciado e sair de lá bem.

O seu cérebro começava a falhar e se não fosse rápidamente hóspitalizado Tomlison Morreria ali, mais cedo ou mais tarde.

O que lhe valeu foi uma velha senhora que viu o homem de 27 anos desfalecido com um olhar cansado , cheio de dor e pecados e ligou para o número de emergencia.

Louis foi hóspitalizado, longe de Diana , num hóspital que ficava precisamente do outro lado da grande Londres.

- Nome? - 

- Louis, Louis Tomlinson -

- Louis está preso por ter fugido do exército  tem o direito de permanecer calado, qualquer coisa que disser poderá ser usada contra você em tribunal ,"

E assim ele foi levado para o local onde passaria os próximos 5 anos .

Louis William Tomlinson , preso.

~~

Diana começava a ter convulções e tanto o seu batimento como o do bébe que estava práticamente pronto para nascer aumentaram drásticamente alertando os médicos.

- Vamos ter de provocar o parto JÁ - um médico comentou para outro que concordou.

 - Levem-na para o bloco de partos- o mesmo ordenou.

O seu parto foi complicado, como tudo na vida do casal tomlison e Harris, tudo foi complicado, o corte na barriga foi mal feito o que condicionou um pouco a nascença do novo ser. Tanto a mãe como o recem-nascido pareciam querer morrer quando o parto foi dado como terminado mas ambos sobreviveram.

Infelizmente , sem um Louis por perto ninguém poderia assumir os cuidados da criança.

Ou poderia.

- Eu fico com ela-  um homem de cabelos claros afirmou.

- Quem é o senhor? - A médica perguntou.

- O pai dela -

Diana lembra-se de ouvir isso, talvez ela não estivesse assim tão inconsciente como isso, mas para sua infelicidade só acordou oficialmente três meses depois do parto, assustada , com dores em todo o corpo até então adormecido..

- Diana , lamenta-mos informar , mas devido ao estado avançado da sua doença teremos de a enviar para um Hospital psiquiátrico -

- O meu filho ? O MEU FILHO- ela gritava em plena loucura.

- Está com o pai -

- E-ele veio busca-la? -

Diana foi enviada para um Hospital psiquiátrico onde iria passar os seus próximos 5 anos a pensar que o seu filho, estaria nas mãos do pai e que iria ser bem tratado com todo o carinho ...

Para recordar uma faceta que nunca ninguém viu deste casal.

- Haris , Haris acorda amor-  Louis chamava por mim e eu vi-me forçada a acordar para ver as suas grandes perolas azuis encararem-me e um sorriso bonito no seu rosto com os seus dentinhos de vampiros de fora.

- Já estou acordada Louis - sorri-lhe e beijei delicadamente os seus lábios sorrindo.

- Já viste o que é que me fizeste ?- ele perguntou quando se deitou ao meu lado.

- Voltei a dar-te pontapés durante a noite, desculpa , eu juro que não sei porque é que isto acontece. - pedi dando-lhe suaves beijinhos nao nariz.

- Não me refiro a isso tola, quer dizer, eu sou a pior pessoa do mundo e tu consegues despertar coisas em mim que nem eu próprio conhecia- ele passou a mão suavemente pelo meu rosto e eu não evitei sorrir.

~~

Não era isto que eu queria, eu só a queria , só queria poder sentir o seu corpo quente e cheio daquela coisa, daquilo que me faz sentir tonto mas bem comigo mesmo, ela estava cheia de tudo o que eu queria, ela tinha o corpo mais bonito de sempre, mas não só o corpo , tinha também a alma mais simples e ao mesmo tempo complexa que eu já vira. Ela era tudo o que eu achava que precisava , foi por isso mesmo que eu raptei, foi por isso.

Eu queria sentir o seu toque , queria ouvi-la chamar por mim todas as manhãs porque eu a deixei no nosso pequeno vale dos lençois.

Mas em vez disso eu apenas a consegui destruir , apenas consegui desfazer a única pessoa que eu alguma vez amei. - Louis Tomlison.

~~

- Sou o pai do Filho de Diana -

- Diga-me o seu nome .- 

-  Se ela perguntar, sou o homem da praia -

 The end



Vemo-nos em explicações e agradecimentos

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora