Ele olhava para mim de uma maneira estranha , da sua muito própria maneira , com o seu olhar vazio e distante mas no entanto cheio de dor e pecados.
' Obrigada ' ele disse à mulher que olhava para ele com um ponto de esperança no olhar. Ele apenas lhe deu algumas notas e ordenou-lhe que saísse, eu revirei os olhos mentalmente com a atitude dele e a minha deusa interior pegou num martelo de plástico típico das feiras e começou a martelar-lhe a cabeça.
' anhm , Haris? ' ele disse quando voltou a colocar o seu olhar em cima do meu corpo .
' sim ? ' eu respondi o mais seca , mas no entando doce possivel.
' Estás muito bonita' ele disse e o queixo da diaba que ainda martelava caiu , eu ri mentalmente.
' Obrigada , tu também ' disse.
' Não uses "tu também" comigo , isso é tão cliche, shy' ele sussurrou a ultima palavra ao meu ouvido fazendo-me arrepiar completamente.
Quando saímos de casa andamos até à limusina que nos esperava à porta da sua casa, ele entrelaçou o seu braço no meu e puxou-me até ao grande e comprido carro preto.
' Louis estou de saltos ' resmunguei e ele riu.
' Harris' ele disse ' eu não quero saber. Estamos atrasados '.
' otário ' grunhi.
' Disseste alguma coisa? ' ele perguntou enquanto me dava passagem para o interior do hotel com rodas.
' Que ganhas um salÁRIO ? ' disse e ele assentiu rindo .
A viagem foi feita em silêncio na maior parte , apenas com o barulho do champanhe a entrar na boca de Louis , olhava para a janela na esperança de ver algum tipo de vista em que me pudesse focar mas apenas tinha um vidro preto. Louis quebrou o silêncio que eu estava a apreciar e aproximou-se de mim colocando o seu braço sobre os meus ombros
' Sabes o quanto me está a custar não te saltar para cima ' ele passou a sua mão livre pela minha coxa até chegar perto do fim quando aproximou da minha orelha e sussurrou ' rasgar as tuas cuecas e foder-te até não aguentar mais .' eu engoli em seco.
' és doido ' eu gemi em frustração.
' Pode-se dizer que sim ' ele disse soltando uma gargalhada cínica e levando de novo o copo de champanhe ao seus grossos lábios.
' hm e ' ele começou e engoli-o ultimo gole da sua bebida ' durante o jantar trata-me por Sr. Tomlinson' ele disse e eu esforcei-me para não rir da mesma maneira que ele.
' Está bem, mas de senhor não tens nada tu é mais um pseudo-homem' eu disse bastante seria e ele revirou os olhos.
' Não abuses.' disse e eu dei de ombros, a diaba continuava a martelar a sua cabeça e ria-se no barulho que o martelo fazia não consegui evitar e comecei a rir.
' Estás a rir de que? '
' Martelos.'
' És uma miúda muito estranha'
' Eu sei.'
Finalmente chegamos e um homem abriu a minha porta , coloquei as minhas mãos na parte de baixo do vestido para o mesmo não voar e como sinal de vergonha , agradeci e esperei que Louis e que me agarrasse o braço e que me indicasse o caminho que devia seguir a assim que o fez eu senti-me logo mais protegida e menos exposta. Caminhei ao seu lado até chegar-mos a um salão enorme e olhei em redor enquanto Louis falava com um homem.
' Mr. Tomlinson '
' Veio jantar com senhores Payne ? '
' Exactamente .' ele disse e pude ver um tom de aborrecimento já na sua voz.
' Mesa 23 , senhor' o simpático homem disse e Louis grunhiu.
Caminhamos até à mesa e ao chegar-mos a suposta mesa os meus olhos bloquearam nuns olhos castanhos claros que pertenciam a um rapaz de cabelos dourados e presos numa crista .
' Esta é a Diana , Diana são Mr.Payne, Mrs.Karen , Liam , o Harry e a Crystal'
. O meu mundo congelou ao ver a rapariga , com uma olheiras mal escondidas o cabelo loiro pelo meio das costas esticado à força , um vestido que lhe ficava justo e as suas mãos magras , quase tão magras como as minhas quando o seu olhar se cruzou com o meu quase que pude ver um pequeno demónio preto a sair do seu corpo enquanto outros igualmente aterradores a assombravam. Eu estava a ficar maluca.
' Menina Harris , sente-se ' ouvi alguém dizer e apenas assenti.
' O que vai desejar? ' um homem de cabelos brancos perguntou a Louis com o seu aparelho onde apontava os pedidos entre mãos.
' Lagosta ao thermidor' ele disse quase cuspindo na cara do homem não o fazendo apenas por respeito.
' E a menina? ' ele perguntou olhando para mim e eu olhei para Louis não estando certa do que pedir num restaurante deste tipo.'
' Uma sopa do dia .' Louis falou por mim e eu assenti sabendo que não tinha outra escolha.
Quando o homem se afastou eu suspirei começando a brincar com os meus dedos enquanto o resto das pessoas falavam de negócios , excepto duas pessoas , Liam e Cristal .
' A menina Diana é bastante parecida à menina Crystal , é calada e prefere sempre que sejam voces a escolher' o homem que calculei ser pai de Liam disse e pelo que pareceu com a melhor das intenções e nem um pico de maldade, eu olhei para crystal que me sorriu mesmo que pouco e sempre escondendo de Harry o que fazia.
Ouvi uma tosse e como instinto segui o som para encontrar o culpado dono de olhos castanhos penetrantes e brilhantes a olhar para mim e a sorrir, Liam. Retribui o sorriso e ele murmurou um 'estas bem?' com os lábios e eu assenti e ao executar esse movimento senti uma mão na minha perna descoberta , Louis.
Revirei os olhos e olhei de novo para Liam ignorando a conversa que Louis tinha com o tal homem rico dos negócios dos dinheiros.
' Então Diana tens quantos anos?' Liam perguntou e eu hesitei um pouco em responder.
' 18.' disse e vi que a expressão dele mudou completamente e o seu olhar desviou-se para crystal que assentiu.
Será que ele sabia? Aifinal Louis tinha 26, quase mais 10 anos de diferença.
' Oh ' ele disse e eu senti a mão que ainda estava sobre a minha perna apertar a mesma.
' O amor não escolhe idades certo? ' ele disse e eu assenti controlando a vontade que tinha de o espancar violentamente com o martelo de plástico , sim eu sou agressiva, pensei e a minha consciência revirou os olhos dando uma chapada a si mesma.
' Vês a Crystal ,ela tem apenas 16 anos e isso não a impediu de amar o Harry que tem 28 '
wow que diferença a minha Deusa berrou aos meus ouvidos e eu mandei-a calar , mentalmente.
' Eu vou à casa de banho ,Harry não me queres dizer onde fica?' Louis disse enquanto se levantava.
' Mr. Tomlinson é já a--..' A senhora que até agora tinha estado calada disse.
' Eu pedi ao Senhor styles, se não se importar prefiro que seja ele a indicar-me o caminho , sabe para não me perder..'
ela apenas assentiu e quando Louis se levantou eu olhei logo para Liam que murmurou ' Temos que falar.' eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax