It don't matter what you see
I know I could never be
Someone that'll look like you.
It don't matter what you say
I know I could never fake
Someone that could sound like you.Os meus olhos abriram pondo assim um ponto final a mais um dos longos sonos que tivera desde que cheguei aquele imundo lugar.
Olhei com atenção o teto desfeito como se fosse a coisa mais bela e artística de sempre , um teto branco sujo com marcas de humidade, um teto que parecia que ia cair um teto que combinava com o resto do lugar.
Mais uma vez o rapaz que me fazia enlouquecer não estava naquela sala comigo , teria eu dormido mais uma vez um dia? talvez mais . Era de noite conseguia perceber isso pela luz artificial de um candeeiro talvez que passava por baixo daquela porta que estava tão bem trancada e que me impedia de passar para o lado oposto.
Uma coisa estranhei , a ausência das vozes que me atormentam desde que descobri que era esquizofrénica aos 10 anos. Felizmente a minha doença não esta sempre presente , tenho fases em que a única voz que ouço é a minha enquanto penso. Odiava aquele local por ter feito estes estúpidos pássaros voltarem, estranho chamar de pássaros à vozes que me atormentam , na verdade eu prefiro chamar-lhes corvos , pois são os pássaros da morte e essas vozes fazem-me lembrar vultos pretos que estão a preparar uma maneira de me levar a cometer suicídio.
Eram os demónios que a minha cabeça continha.
Levantei-me e caminhei até ao espelho , estava vestida , com um vestido bastante belo , de um azul da cor dos olhos intensos de Louis . Uma melodia tocava no andar de cima , talvez uma musica que Louis tinha posto enquanto tomava um banho , Nesse momento os meus pés pareceram ganhar uma vida e começaram a mover-se ao som da musica . Eu era balarina profissional , e por isso não resistia a dançar .
O meu corpo movia-se em rodas ,em saltos , em movimentos perfeitos .De repentes senti uma adrenalina invadir o meu corpo e foi como se fosse só eu e aquele espelho que me refletia. Sem mais objetos , sem mais tortura , sem mais nada.
A musica estava agora no fim , aproximei a minha cara do espelho e falei para o mesmo.
' Dançar , bailar rodar , rodopiar , saltar e aterrar , ter a fé de um anjo e o peso de uma pena ' uma lágrima desceu pelo meu rosto ' Juntos pelo amor , até que a morte ,a mais cruel das mortes nos separe. Até que deus destrua a minha alma , pois só ai pararei de dançar.' eu terminei. Este era o meu lema desde dos 12 anos.
Ouvi uns passos de uns sapatos pesados e quando vi a sobra por de baixo da porta, o meu corpo congelou e só tive tempo de me sentar sobre o colchão , não sabia bem o porque mas era o que fazia sempre que alguem vinha ao meu quarto sentava-me na cama , com vergonha. Consegui ver que não eram dois mas sim 4 pés , quem será que estava com louis? uma rapariga? Oh não eu não faço menáges nem morta , nem que me espanques até não poder mais . Refilei mentalmente e o tão "esperado" momento aconteceu e ao seu lado estava um rapaz mais alto que louis , tinha um um cabelo encaracolado , os seus olhos verdes que brilhavam à luz da vela que trazia nas suas mãos, os seus braços tatuados e uma badana em torno na sua cabeça talvez para prender os caracóis selvagens . Se não fosse amigo de um monstro como Louis , até lhe chamaria um autêntico Deus Grego.
' É esta? eu pensei que conseguias uma mais mamalhuda ' ele aproximou-se pousando a vela em cima da mesa metálica e agarrando-me pelos cabelos para me colocar em pé. Eu gemi de dor e ele riu. ' Se ela geme assim só de lhe puxar os cabelos, imagino quando a fodes.' ele acrescentou e eu por pouco que não explodi , na verdade não o fiz por falta de força.
' Não falas ?' ele questionou e largou-me os cabelos.
' Não me podes obrigar' eu resmunguei.
' E o que é que ganhas em não me responder?' ele disse começando a aproximar-se de mim , feliz ou infelizmente foi parado por louis.
' Harry tem calma..' ele falou ,e notei que tinha um pouco de medo? na sua voz.
' Pronto , eu não ataco , as minhas putas são muito melhores' ele fechou os olhos e riu como se estivesse a lembrar de alguma coisa suja , muita suja que tenha feito. Vi um alto crescer nas suas calças e não pude evitar rir. Os seus olhos abriram-se e encararam-me.
' O que tem tanta graça? ' ele questionou e sem pensar duas vezes respondi ' o sonho sujo que deves estar a ter '.
' Oh , como podes ter a certeza que é um sonho? ou? que é sujo' ele falou mostrando um pouco de confusão na sua voz.
' Tens um alto maior que a torre de pisa nas calças ' eu disse e ele pareceu zangado.
' Então estavas a olhar?' ele questionou perverso ' não queres aproveitar?' ele riu e eu senti o comer que não tinha no estômago a vir até à minha boca.
' Harry sobe , por favor , eu já vou ter contigo.' Louis parou-o antes que as suas calças e boxers descessem pelas suas pernas a baixo.
Harry saiu e eu suspirei , não de alivio porque Louis ainda lá estava e eu tinha umas perguntas para ele , não sabia era se tinha coragem para as fazer.
' tu és minha ouviste? ' Louis berrou depois de fechar a porta e esperar de o seu misterioso amigo chegasse ao andar de cima.
' Puta? ' eu ganhei coragem para começar a fazer as perguntas.
'Talvez .'
' Como assim talvez , eu tenho cara de puta? ' eu berrei mas fui calada pela sua mão que apenas me tapou a boca, uma lágrima escapou do meu olho e eu tentei faze-la desaparecer antes de Louis visse . Missão falhada , mas , em vez que me bater ele limpou a lágrima.
' És bipolar?' eu questionei seria e ele riu.
' Ele é o meu chefe.' ele explicou , se bem que eu continuei na mesma . Confusa .
' E? ' eu arrisquei.
' E ..' ele hesitou ' e nada , ele é o meu chefe tens de ter respeito por ele não lhe podes falar como a cabra que és.' ele retomou a posição seria e cruel.
' Oh.. sendo assim desculpa-me , eu não sabia' desculpei-me.
' Isso não chega , faz a depilação na zona pareces um macaco e eu não quero foder um macaco ' ele berrou e saiu fechando de novo a porta com força.
Achei estranha a maneira de como ele mudou de estado de espírito , eu tinha 3 hipóteses que explicassem aquilo.
1º Ele era bipolar
2º Ele era maluco
3º Era boa pessoa mas para ganhar dinheiro tinha de me manter aqui aprisionada.
Honestamente acredito mais nas duas primeiras, mas ele agia de maneira estranha , os seus olhos azuis eram escuros , tão escuro como o escuro que estava naquele local iluminado apenas pela vela que harry deixou ele trazia magoa , ele trazia uma solidão , ele transbordava tristeza.
Eu estava disposta a mudar isso , nem que para isso tivesse de estar perto de morta ou mesmo morrer , eu não iria estar aqui nesta sala para o resto da minha vida .
Levantei-me subindo o meu corpo pela parede e caminhei até á mesa para apagar a vela mas ao faze-lo deixei-a cair e uma chama intensa se formou à minha frente pois estava um liquido que não digo ser gasolina espalhado por aquele chão.
'LOUIS , HARRY ALGUÉM' berrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax