Tinha neste momento dois grandes problemas, um filho alheio de uma mulher pseudo morta que nem me tinha dado ao trabalho de ir ver pois tinha-me embebedado e fodido com a mulher de um Importante colega de trabalho de Harry e o facto de não ter chave de casa.
E então dei por mim a caminhar pelas ruas alheias e para mim desconhecidas no meio de Londres, a bela cidade maravilha que chama turistas burros que gastam rios de dinheiro para ver um relógio estúpido e pensam dar de caras com os seus idolos.
Tão típico, que eu poderia estar naquele momento à espera da loira mamalhuda famosa que viria contra mim e entornaria o seu café a escaldar por cima das minhas roupas amarrotadas e com cheiro intenso a tabaco, àlcool e talvez até drogas para depois me levar no seu carro de três milhões até à sua luxosa mansão onde iriamos foder violentamente no jacuzzi.
Ou não.
Não creio que irá passar alguém neste local, está tão abandonado, casas em ruinas e sapatos presos ao calhas em cabos de alta tensão indicando aos britânicos que se acham superiores a todos só pelo seu estúpido sotaque, que aquele não era um bom local para passear.
Uma frase escrita numa casa abandonada captou a minha atenção " don't worry if I disappear, I'm just searching for a lover to burn " ( Não te preocupes se eu desaparecer, estou apenas à procura de um amor passageirio )Perguntava-me se haveria ali algum lado onde eu me pudesse divertir um bocado e abstair-me do facto de ter de arranjar alguém para ir para a merda do exercito por mim.
Dei por mim a continuar os caminhos desconhecidos e acabando numa pequena vila abandonada -pelo que pensei - e a observar e contemplar as casas em ruinas num local no meio do nada , algumas construições inacabadas com andaimes que já ganhavam uma quantidade generosa de de ferugem.
' Hei tu ai ? ' ouvi uma voz masculina e virei-me vendo um loiro claramente falso denunciado pelas suas raizes escuras com mais um grupo e vi-me obrigado a engolir em seco.
Um rapaz com cabelo cor de rosa estava aos beijos com um outro loiro que parecia ter um piercing nos lábios. Uma rapariga com o cabelo azul e com um casaco uns 5 tamanhos a cima do seus tinha um cigarro entre mãos e uma loirinha pequenina e magrinha estava encolhida atrás daquela gente.
' Sim ' respondi no mesmo tom de voz - elevado - com que o rapazinho me havia chamado e eu fiquei no mesmo local sem me mexer um passo que fosse a ve-los aproximarem-se.
' O que é que fazes num local tão abandonado ? Procuras erva ou estás apenas perdido depois de uma foda com uma estérica ricassa que está farta do penis do marido velho qualquer? "
' Um pouco das duas ' comentei fazendo o grupo que entretanto estava ao meu lado gargalhar minimamente fazendo-me sorrir.
' Nós vamos até à casa lá à frente, ainda não passam das oito portanto o material que Stark tem ainda é do bom, queres vir? ' O rapaz de cabelos tingidos de um rosa velho.
' Não tenho mesmo para onde ir , acho que não tem mal aproveitar mais uma noite ' afirmei começando a andar ao lado do grupo.'
' Sou o Niall ' o de cabelos loiros falsos afirmou ; ' Blue ' a de cabelos azuis informou ' e o casalinho maravilha são o Mike e o Luke ' conlclui .
' E temos a Sarah ' O que entendi ser luke disse a rapariga com oculos redondos e longos cabelos entrelançados acenou 'Não te deixes enganar por esta aparência , sobre efeitos de erva e àlcool ela é capaz de fazer de tudo, até trepar paredes ' comentou e as bochechas das rapariga palida tomaram um tom avermelhado.
' Sou o Louis ' disse sorrindo-lhes.
' Nunca te disseram que és baixo para rapaz? ' o de piercing perguntou e eu senti-me meio envergolhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax