Diana P.o.v
Acabara de chegar ao aeroporto, estavam deveras nervosa, e com medo, medo que ele me fizesse mal, ele sempre fora alguém NADA , e faço ênfase no nada, simpático, sempre conheci um Louis antipático, que num momento pode ser o rapaz mais simpático de sempre, sabia que ele me ia apontar o dedo e chamar-me coisas rudes, mesmo sem tento a certeza que o filho era de outro alguém, e isso era o que me deixava deveras frustrada pois mesmo sendo dele ele não me iria dar a chance de o dizer, e talvez não acreditasse , talvez se risse na minha cara.
O que Louis não sabia era que para além dele eu só havia tido relações sexuais com uma especie de pedófilo quando tinha 14 anos, era complicado e dificil acreditar que sexo era algo bom , pois na verdade nunca tinha sentido o prazer de que todos falam, e agora estou grávida, de um homem que só me quer para satizfazer os seus desejos sexuais estranhos.
Sentei-me num banco metálico ao lado de uma rapariga que estava ligada a uns cabos, pelo canto do olhos consegui ver o seu estado degradante, olheiras, de cansaço e obviamente noites inexistente de sono.
' Também estás à espera de um militar ? ' Ela disse com uma voz tão doce que eu fiquei marivilhada, notava-se que ela era daquelas raparigas que tinha sido atraiçoada pelo karma, sempre pensei assim . As pessoas mais doces são as que tem as piores "histórias"
' Sim ' Sorri-lhe fracamente, eu jurava que já tinha visto aquela rapariga algures.
' Gravidez ' ela sorriu passando a sua mão magra pela minha barriga.
' É ' Eu assenti forçando um sorriso, engolindo em seco ao lembrar-me de que Louis estava a chegar.
' Cancro , situação terminal ' ela sorriu de lado, olhando para as suas mãos. ' Mas tu não pareces muito feliz por estar nesse estado de graça ... '
' Estarias feliz se estivesses gravida, de um homem que não sabe, que te fez mal durante quase um ano, que te torturou com os objetos mais estranhos do mundo, estarias feliz se apenas dois homens te tivessem fodido - desculpa o termo - e contra a tua vontade? E agora grávida de um homem mau, que vai acusar-me de o ter "traído" ?
'Pronto eu entendo não precisas de falar assim ' ela disse.
' Desculpa são os nervos a falar por mim .'
' Não te precocupes ' ela sorriu docemente puxando-me para um abraço.
' la'em cima eu vou cuidar de ti, pareces boa rapariga , fazes-me lembrar a minha melhor amiga, que depois de uma festa despareceu e acabou sendo dada por morta, acho que agora vou ter com ela. '
Louis' P.O.V
E o avião finalmente aterrou, e os nervos aumentavam a cada passo que eu dava, tudo em torno do meu ser desfocava e o palpitar do meu coração estava a um som estrondoso, tantos nervos.
O que encontraria eu naquele aeroporto ? Um Harry com cara de drogado ? Uma Diana cheia de feridas , será que estava lá alguém? Tantas dúvidas, porem nem uma resposta vinda de sabe-se-lá-onde no espaço infinito e sombrio.
Bil parecia estar no mesmo estado de nervosismo que eu,ele não falava , engolia em seco mais do que muitas vezes e andava vagarosamente, assim como eu não querendo, mas no entendo querendo ver o que se encontrava do outro lado da porta.
E abriu.
A porta de me separava do que eu tinha medo abriu, e o que me saltou à vista foi uma mulher sem cabelo, sobrancelhas ou o qualquer vestígio de pelos, com uns tubos ligados ao seu nariz, abraçada a uma grávida.
Os cabelos da rapariga grávida eram brilhantes eu jurava já ter visto aqueles fios de cabelo macios e leves.
O meu olhar percorreu todo aquele aeroporto procurando por uma diana cheia de feridas ou um Harry psicotico .
Bilie correu de ao pé de mim para a rapariga que aparentava ter uma doença fatal, o que de um certo modo me partiu o coração.
Mas quando a outra rapariga se virou , ai sim o espanto invadiu todo o meu sistema.
Era ela, tinha algumas cicatrizes na cara , mas infelizmente era obra minha, os braços e as pernas que escapavam o vestido com riscas que usava estavam brancos, e ela estava gravida.
Diana estava , totalmente , completamente, inteiramente grávida.
Ou isso ou tinha andado a comer demais. Estúpido Louis.
Narradora P.O.V
Os olhares de ambos cruzaram-se e as suas respirações foram cortadas, por parte de diana por ser aquele momento em que saberia o que Louis lhe faria por estar naquele "estado" e por parte de Louis pelo espanto.
Mas mais uma vez , e infelizmente Louis deixou-se ser consumido pela raiva e andou com uma carrancuda até Diana, a rapariga que ele dizia amar, embora advertisse para que nunca o diria a ninguém, amor para aquele rapaz de cabelos agora compridos era uma palavra inexistente , proibida até no seu vocabulário.
' EU NÃO ACREDITO QUE TIVE DE SAIR DO EXÉRCITO PORQUE TU FOSTE A MERDA DE UMA PUTA QUE ANDOU A ABRIR AS PERNAS ' Ele começou com as acusações tendo de baixar a voz pois já vários olhares estavam postos no "casal"
' Mas, Louis eu.'
' Tu nada , tu apenas andas-te a abrir as pernas , sabe-se lá para quem e andas a agastar o triplo do MEU dinheiro para isso'
' Louis ' ela começou a chorar de frustração começando a sentir dores que uma grávida não deve sentir, bastante prejudiciais.'
' Louis NADA , foda-se foi só eu virar costas para isto acontecer ' ele começou a barafustar andando de um lado para o outro ' Como é que eu pude pensar que a porra do meu melhor amigo te tinha feito alguma coisa quando afinal tu é que foste uma grandessíssima puta!' Ele termina começando a andar em direção à saída.
' LOUIS CARALHO O FILHO É TEU ' Diana berra tão alto que praticamente o aeroporto todo ouviu.
' LOUIS CARALHO O FILHO É TEU ' Diana berra tão alto que praticamente o aeroporto todo ouviu.
Pequenino e para vos deixar a sofrer, sou uma pessoa horrivel,
eheh , pronto, nada a acrescentar para além de que cheguei à conclusão de que a fic não passara dos 50 capitulos, se tanto :////
Pronto agora um pedido especial, podem por favor comentar o que acham do capitulo//fic// wtv
em vez de "continua -.- " eu sinto-me ameaçada e kinda sad
pronto e MUITO OBRIGADA PELAS 32K LEITURAS
W O W
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax