04%

10.1K 475 31
                                    

So hot out the box
Can you pick up the pace?
Turn it up, Heat it up,
I need to be entertained
Push the limit, are you with it, baby don't be afraid
I'mma hurt you real good, baby

Diana Harris.

Acho que nunca antes tinha estado tão assustada , todas as partes do meu corpo tremiam , as minhas pernas franqueavam ameaçando perder a força deixando assim o resto do corpo que suportavam cair no chão , a musica do andar de cima estava alta , e fazia com que , mesmo que eu gritasse ninguém me ouvisse . Ou seja o que quer que ele fosse fazer apenas nós saberíamos , pois mesmo que gritasse por socorro ninguém iria ouvir.

Caminhei lentamente até um pequeno colchão com sangue seco ,e ignorando o facto desse componente estar ali sentei-me . Respirei fundo , não havia volta a dar eu teria mesmo de fazer o que ele me ordenou .Sinto-me fraca , sinto-me estúpida , sinto-me algo que não sou , Inocente.

Retirei o vestido preto que vestia ficando apenas de langerie , fechei os olhos por momentos e quando voltei a abri-los olhei para o meu reflexo no espelho que ocupava uma das parede inteira , eu não sabia quem era aquela rapariga branca como a neve que estava ali sentada sobre aquele colchão com molas partidas e com marcas de sangue , possivelmente de pessoas que já estiveram no meu lugar antes , e isso era o que mais de assustava .

Levei ambas as minhas mãos até ás minhas costas para desapertar o sutiã e deixar o mesmo escorregar pelos meus braços. O mesmo fiz com as cuecas deixando as mesmas escorregarem pelas pernas a baixo, embrulhei tudo num só deixando as cuecas e o sutiã "dentro" do vestido e pousei tudo em cima de uma mesa metálica lá presente.

Caminhei até ao espelho e quando já estava próxima do mesmo atei o meu cabelo deixando-o bem fixo.

Olhei-me nos olhos e prometi-me que iria ser fria como um cubo de gelo , não iria deixar uma lágrima que fosse cair pelo meu rosto.

Ouvi um barulho vindo da porta , provavelmente esta a ser destrancada , suspirei e corri até ao colchão encolhendo-me no mesmo encostando os joelhos ao peito, esperando até a pior das situações que a seguir podiam acontecer.

'levanta a cabeça' ele ordenou e eu fiz o que ele mandara sem falar.

' põe te em pé ' ele falou enquanto caminhava até uma das paredes onde estavam os tais objecto dos quais eu não sabia ao certo o nome e puxando uma espécie de corda preta e chicoteando-a no chão . ' Em pé , eu já mandei ' ele ordenou e rapidamente me coloquei em pé , rígida como um cubo de gelo.

Senti o seu olhar queimar em cima do meu corpo nu , observando todas as curvas e pormenores do corpo que eu também odiava.

'  dor , prazer , eu sou o mestre dos dois ' ele afirmou enquanto dava mais uma chicotada que fez um barulho enorme soar pelo ar e entranhar-se no som e fazendo-me tremer e eu assenti tentando esconder o medo enquanto me aproximava receosa dele. Via o quão singelos e sem vida os seus olhos azuis eram.

'Lou-- Mestre..' eu murmurei e encolhi-me um pouco na esperança que ele não me desse com o objeto que tinhas entre os seus dedos.

'Diz.' ele bufou.

'Não me magoes , muito ' pedi.

' Eu faço o que quiser contigo , e agora chega de perguntas tu és minha submissa a partir de hoje ' ele berrou e ao sentir o pequeno fio preto entrar em contacto com a minha barriga desejei não ter dito nada. Da minha boca apenas um gemido de dor saiu. Antes de tentar retomar a respirar normalmente senti de novo o chicote entrar em contacto com a minha pele nua , desta vez acertando da minha coxa. Uma terceira chicotada foi imediata mas na coxa oposta fazendo-me cair sobre o colchão com pouca força nas pernas .

'Doeu ?' ele questionou , e eu apenas assenti engolindo o choro . 

Olhei um pouco de relance para ele e vi as suas calças irem até meio do joelho NÃO, pensei e logo levantei a minha cabeça vendo agora os seus boxers a descerem pelas suas pernas musculadas , já sabia o que me esperava , aquilo era horrível.

O seu membro era enorme , aliás acho que nunca tinha visto algo daquele tamanho ' Tu só viste 2 até hoje e um deles era do teu irmão de 10 anos ' o meu subconsciente relembrou-me fazendo assim lembrar-me da minha primeira vez, com um rapaz que hoje nem sei nada dele.

' Faz o que deves fazer' ele ordenou , eu cheguei-me um pouco mais para a frente ficando assim a cm de distância do membro já um pouco ereto de Louis.

' Eu-eu não consigo ' eu murmurei enquanto agarrava o seu membro ficando um pouco bloqueada.

'Metes na boca e chanam ' ele falou com um tom bastante notável de sarcasmo na voz.

e assim o fiz meti aquele enorme pedaço de ser dentro da minha boca tentando não me engasgar no ato. 

'Tudo o que quiser senhor ' disse quando o retirei pela primeira vez deixando uma lágrima escorrer pelas minhas bochechas acabando para minha infelicidade cair no colchão o que fez a mão de louis entrar em contacto com a pele branca da minha cara.

Que mal fiz eu para merecer isto ? pensei.

Louis Tomlinson:

Não sabia bem o motivo de estar a fazer aqui , mas satisfazia-me ver a sua inocência em todas as pequenas coisas que fazia , era desajeitada em tudo o que fazia , mesmo a tentar andar sensualmente como cheguei a mandar fazer.

O seu corpo nu estava agora adormecido em cima do colchão , espero mesmo que esteja apenas a dormir e que não lhe esteja a dar alguma coisa má pois eu não queria ter de explicar a médico ou bombeiro que fosse o porque de ela ter nodas negras que dariam lugar a hematomas dai a umas horas .

Passei a mão pela sua cara , sobre a bochecha vermelha devido a um dos estalos que lhe tinha dado.

Era uma necessidade que eu tinha magoar as pessoas , e agora ela era o meu território , ela não iria sair daquela casa tão cedo . Tenho pena que as outras raparigas tenham morrido , não iria gostar de ver esta alma morta à minha frente ela era tão jovem , tão pura.

Caminhei vagarosamente até uma das gavetas presentes num dos armários que estavam naquela cave , e retirei do mesmo um bisturi .

Sorri ao ver o meu reflexo na Pequena lâmina metálica e caminhei até Diana e virei-a de forma a ficar de barriga para cima e perfurei a sua pele com o pequeno objeto cortante que tinha na minha mão . Primeiro desenhei um l sempre com um sorriso maléfico e de seguida um "t" com o mesmo sorriso.

Vi o sangue a escorrer do seu abdómen e limpei com um pano que la estava tentando fazer com que o sangue parasse de escorrer e para a minha felicidade tive sucesso nessa ação.

Levantei-me atirei o bisturi para o lixo e se seguida caminhei para o exterior daquele local 

Hora da festa acabar.

 

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora