Descalço as minhas sandálias que já dão as boas vindas ao verão que está a 3 dias que "chegar" oficialmente, sim 6 meses se passaram desde que Louis partiu para talvez a maior batalha consigo mesmo de sempre.
Caminho pela areia molhada da meia noite enquanto escuto o som calmante das ondas do mar.
Aprecio esse melódico som até por fim uns metros depois me sentar a uma distancia razoável do perigoso mar escuro.
Faltam apenas 6 meses para voltar a reaver Louis, pouco tempo.
E falta também pouco mais de 2 meses para que o meu filho, e dele nasça.
Confusos? Eu explico.
Após Louis ter partido eu fui com Harry até ao apartamento que eu e Louis partilhava-mos , ele disse me algo como " eu não quero ter nada a ver contigo, nunca quis não e agora que o meu melhor amigo foi para a guerra que vou estar contigo " Na altura eu poderia ter ficado imensamente feliz, mas em vez disso eu senti-me sozinha, perdida e com umas horríveis e anónimas dores de cabeça.
Acho que depois disso eu vi-o mais uma ou duas vezes nos primeiros 2/3 meses
Com quem me tenho encontrado bastante é com a Kate, não sei se vocês se lembram , eu acho que sempre a chamei de Crystal. Uma das escrava dela, ela tem-me ajudado imenso com isto da gravidez.
Sempre recebi o dinheiro que Louis "ganhava" no exercito, mas ouve um dia em que as despesas começaram a aumentar.
Flasback on
Já era pelo menos a 5 vez naquela noite que acordava para ir à casa de banho vomitar, algo estava errado comigo, poderia eu estar grávida?
Isso seria praticamente impossível uma vez que já não tenho qualquer tipo de contacto sexual com um rapaz desde que louis foi embora à 2 meses.
Só se..? oh santa merda . pensei
Puxei o autoclismo e procurei no meu portátil a farmácia de serviço aberta naquela noite.
Por sorte não ficava a mais de 10 km, suspirei de alivio e um pouco receosa do meu estado sai do apartamento e no carro antigo do pai do bebé que não faço a ideia se tenho na barriga ou não e conduzi até lá.
(...)
'Por favor que dê negativo, por favor que esteja ai o sinal de que seja negativo ' murmurei para comigo mesmo com o teste virado para baixo.
'porra!' berrei ao ver o sinal positivo.
'E agora? ' falei para com as almofadas.
FlashBack off.
Senti um pequeno pontapé na minha barriga.
' Vais ser um jogador de futebol?' comentei rindo lembrando-me da enorme paixão que Louis tinha pelo futebol.
Hoje era também o dia em que completava os 18 anos.
E adivinhem com que estava a passar este enorme marco da minha vida? Sozinha numa praia, só eu e a minha barriga enorme.
' Mas queridas ondas que ouvem a minha história continuando a fazer a vossa vida como se eu não estivesse aqui '
Uma vez que as despesas haviam começado a aumentar tivera de arranjar um emprego, mas todos sabemos que com 17 anos e grávida é bastante difícil.
Felizmente existia ao fundo da rua uma velha senhorita dona de uma padaria que rapidamente me contratou.
Senhora tal que passado pouco tempo de eu lá estar descobriu, vá-se lá saber como que eu conhecia o Harry, e apressou-se a dizer-me que ele já havia trabalhado naquele lugar, e contou-me imensas histórias do pequeno harold com 16/17 /18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax