31%

4K 229 23
                                    

Antes de mais eu quero que saibam que o que a médica diz não é verdade, existe algo assim mas não se aplica ao caso de que ela fala sobre o estado de Diana o ela fala chama-se Paralisia do Sono tudo o resto é inventado.

Não sabia ao certo que horas eram mas sabia que nada sabia a respeito de Diana à um dia, um dia das minhas "férias" preso num hospital, e questionava-me o porque de estar ali enquanto podia estar a embebedar-me num bar ou numa discoteca, a comer meia dúzia de putas desesperadas por toque, isso era deveras cativante e enviava sinais para o meu membro, mas tinha de me manter controlado, por mais que me custe admitir, também eu estava desesperado por um toque.

' Haline, Haline Haris ?' torci o nariz ao ouvir o "seu" nome, da boca da mulherzinha com um ar cansado .

' Estou com ela ' afirmei levantando-me de imediato andando até ela num passo rápido.

' Nome ' disse verificando algo no bloco que levava nas mãos...

' Louis Tomlison '

' Sim , hm bem as notícias que tenho para lhe dar não são as melhores, mas podiam ser piores '

' Fale ' pedi desesperado .

' Posso pedir que me acompanhe?' Pediu e eu assenti e exasperadamente.

A médica , ou o que quer que fosse caminhava e eu fazia o mesmo atrás dela, até entrar-mos no que assumi ser o seu gabinete, ela sentou-se e indicou-me que me senta-se à sua frente' 

' Vou-lhe pedir que oiça tudo o que eu tenho para lhe dizer até ao fim sem interrupções para não perder a minha linha de raciocínio'

' Ok ' disse apenas começando a ficar estranhamente mais preocupado.

' Não sei se sabe mas quando algumas pessoas, como Diana caiem em sono profundo a meio de um ataque de esquizofrenia perdem os movimentos e a capacidade de falar, ficando com o corpo pesado e "duro", preso à cama. Então, falam sozinhos, ouvem vozes, escutam passos, vêem estranhas cenas ou pessoas e desesperam e uma vez que a nossa cultura não é, infelizmente, amadurecida no campo onírico isto é : que possa estar relacionado com a essência dos sonhos e nem tão pouco para o contato com o mundo do inconsciente, não somos preparados para experiências desta natureza. 

Como resultado, não sabemos o que fazer quando caímos na paralisia do sono, sendo tomados pelo medo.

Alguns experimentam intenso terror, supondo que estão enlouquecendo ou prestes a morrer. Outros, supersticiosos, crêem que o "diabo" os persegue e até que os sufoca, mas quando acontece com alguém com certos distúrbios mentais, como é o caso da menina Harris ela pode ficar presa no sonho, como se a sua alma estivesse presa num universo paralelo e embora ela no seu estado inconsciente esteja a passar por vários "desafios" ela sabe que aquilo é um sonho é uma das caracteristicas deste estado. Eu sei que pode custar a ouvir pois pelo que li , você está aqui pois foi dispensado por uma semana do exército mas nunca se sabe quando acordam, pode demorar dias, semanas meses !' 

Eu apenas assenti, estava demasiado em choque com tudo aquilo, nunca em toda a minha vida tinha ouvido falar daquilo, nem tão pouco sabia que aquilo poderia acontecer com alguém, o que tinha eu na cabeça quando lhe injetei todas aquelas drogas e a usei dos piores objetos para a marcar, o que tinha eu na cabeça para a ter raptado.

' E-e o bebé? ' questionei engolindo em seco brincando com os meus dedos debaixo da mesa.

' Pois o caso do bebé, ela está gravida de 29 semanas e ele, deveria nascer no mínimo com 36 se nascer antes vai correr muitos riscos, a os batimentos de Haline estão muito irregulares, tão depressa estão rápidos de mais como estão demasiado lentos, então basta apenas rezar para que fique bem e para que ela acorde o mais rápido possível. ' 

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora