03%

11.9K 557 31
                                    


When the dark of the night

Comes around that's the time

That the animal comes alive

Looking for something wild

Quando dei por isso Louis já tinha saído de ao pé de mim e aproximava-se de uma rapariga que aparentava ter acabado de chegar, vestia uns calções bastante curtos e um top que podia ser comparado a um sutiã e a completar tinha calçados uns saltos de pelo menos 10 cm , ele caminhava vagarosamente pelo meio da multidão com um sorriso estupidamente vitorioso nos lábios , não conseguia entender a panca deste gajo , mas algo ele tinha , quem é que no seu perfeito juízo punha stipers numa festa ? Estranhamente todos pareciam estar interessados em pessoas fúteis de se esfregavam contra um varão metálico espetado no meio do chão e do teto.

Um pouco perdida comecei a andar até ao local das bebidas , nem sei bem porque apenas senti que seria um lugar minimamente seguro .

Quando lá cheguei fiquei um pouco perdida a olhar para todas as bebidas que estavam em cima do balcão , não conhecia nem um terço das pelo menos 50 variedades de bebida que estavam ali.

' O que vai ser ' um rapaz moreno de olhos cor de avelã perguntou, boa e agora?

' Erm...han 'eu falei um pouco atrapalhada tentando não o olhar nos olhos , senti as minhas bochechas a queimar e se não fosses a escuridão que estava naquele lugar acho que todos reparariam no quanto vermelhas elas estavam.

' Acho que para ti um cocktail com pouco álcool está bom ' ele falou deixando um pequeno riso escapar por entre lábios.

' Sim , quer dizer , obrigada , quer dizer , se faz favor ' Nota pessoal , estudar as bebidas antes de vir para uma festa deste tipo.

' Aqui tens ' ele entregou-me a bebida e sabia que estava a conter um riso por causa da minha atrapalhação anterior , eu não fazia nada de jeito .

Levantei-me do banco onde até então tinha estado sentada e caminhei por entre a multidão , com a bebida a balançar e a ameaçar cair .

Finalmente alcancei o exterior e sinceramente não sei qual era o pior cenário , via desde pessoas  a comerem-se contra as paredes de pedra a pessoas podres de bêbadas.

Havia uma nevoeiro no ar provocado pelo fumo intenso do tabaco e talvez droga. Eu queria ir embora , estava a ficar realmente assustada mas, não podia não sabia nada da minha melhor amiga e não podia simplesmente caminhar até a sua casa . 

' O que fazes aqui. Tão . Sozinha ?'  ouvi alguém a sussurrar ao meu ouvido o que me fez encolher um pouco para evitar um enorme arrepio , quando me virei para ver quem tinha sido deparei-me com o óbvio , Louis.

' O que é que queres ? ' ripostei.

' Tu .' ele afirmou com um ar bastante sério e até um pouco , intimidante. Estava bêbado só podia , mas é melhor guardar essa hipótese só para mim. 'Hoje na minha cama ' ele acrescentou o que me fez engolir em seco e recuar um pouco dele , mas em vão pois fui de novo empurrada para a frente deixando a bebida cair sobre a sua camisola. Duas palavras para descrever o momento MER--DA.

' Louis , eu... desculpa' eu falei um pouco hesitante , odiava o facto de ficar assim quando falava com quem quer que fosse.

' Sabes miúda , tu metes-me raiva ' ele atirou.

Ele acabara de passar o risco , chamarem-me de miúda era o pior que me podiam fazer , odiava simplesmente odiava , quase tanto como chamarem-me pita ,mesmo quando era uma nunca gostei da palavra sempre levei como ofensa.

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora