Capitulo dedicado à : @alexandradobrev ---> u r a cutie ♥
Crystal ainda não voltou , já devem ter passado umas boas horas. O sofá é confortável e estou neste momento sentada no confortável sofá preto a ver os pequenos raios de sol a escapar por entre as pequenas fissuras que separam uns prédios dos outros.
' Estás a falar com quem ? ' a minha consciência apareceu nos seus belos tecidos brancos a cobrir o seu corpo , e os seus longos cabelos longos encaracolados a cair sobre as suas costas.
' Não , sei , acho que estou a falar sozinha , por vezes precisamos de desabafar , mesmo que com o ar , ou então com as paredes ' murmurei . Ao ponto de vista de outros eu continuava a falar com o ar. Mas eu estava sozinha por isso que mal teria.
' Harris ? ' ouvi uma voz rouca dizer e a minha cabeça virou-se de imediato para trás para poder ver um Louis ensonado apenas com uns boxers vestidos.
' Hm? 'murmurei.
' O que fazes acordada ? ' os rapaz de cabelos espetados agora desorganizados e despenteados questionou.
' Estou só a ver o nascer do sol ' respondi levantando-me do sofá e caminhando até ele.
' Estavas a falar com quem ? ' perguntou e como resposta dei de ombros .
' Com ninguém acho , estava a desabafar com as enormes paredes '
' És mesmo uma rapariga bastante estranha'
Louis caminhou até ao sofá e quando se sentou bateu três vezes com a mão no mesmo , em sinal de ordem para me sentar ao seu lado. Não recusei apenas fiz o que me mandara.
' Eu estive a falar com a Crystal.. ' comecei e ele olhou rapidamente para mim com os seus grandes olhos azuis ainda mais abertos do que o normal, admito que naquele momento fiquei bastante assustada e as palavras travaram na minha garganta. Ele assentiu e pediu que continua-se.
' Bem , ela contou-me quem era e o que tu me ias fazer ' murmurei baixando o meu rosto começando a brincar com os meus dedos.
Senti o meu rosto ser novamente puxado para cima e os meu olhos travaram bruscamente ao ver um Louis estupidamente sorridente, franzi as sobrancelhas não entendo o motivo de tanta felicidade.
' Porque sorris ?' inquiri e ele apenas abanou a cabeça negativamente , o sorriso foi-se desvanecendo mas nunca deixando o sombrio rapaz ainda mais sombrio.
' Posso saber , o motivo da minha morte ? ' idagnei fazendo uma expressão facial um pouco confusa , sendo que dizer aquilo era ainda mais estranho do que pensar.
' Estavas a dar um passeio de barco com a Sophia e quando foram ambas fazer mergulho bateram com a cabeça numa pedra , tiveram morte imediata ' esclareceu e a minha boca entre abriu-se em sinal de espanto.
' O que é que lhe fizeste? ' exclamei e ele fez-me sinal para que falasse mais baixo e eu engoli em seco.
A expressão do seu rosto estava agora sem vida , sem cor , pálida como sempre , como se não estivesse a pensar em nada, mas ao mesmo tempo a pensar em tudo , olhava fixamente para um ponto que eu não percebi qual , ele não me respondeu e sabia que não iria responder.
' Loui-- '
' Não podes saber ' rusniu .
' Porquê ? ' insisti.
' Porque não , apenas , não ' ele falou e pude reparar que até ele mesmo estava confuso com o paradeiro da loira.
' Ela está viva ? ' perguntei inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax