10 %

6.6K 354 18
                                    

- Andei vagarosamente até Louis assim como Crystal , ela que mantinha um olhar triste , andou até Harry sentando-se no seu colo e a partir dai não quis ver mais , o meu olhar voltou para Louis que estava a comer todos aqueles corpos fúteis com o olhar os meus pés bloquearam como se tivessem algo a prende-los ao chão , eu não sabia como é que elas conseguiam , como é que conseguiam fazer aquelas nojeiras umas ás outras , à frente deles e ainda parecerem felizes.

' Prazer minha filha ' a minha deusa interior disse enquanto caminhava até uma cadeira e fazia expressões de alguém com uns 50 anos ,rolei os olhos para aquele cenário.

Olhei com atenção para aquela sala que ainda não tinha tempo de contemplar , que sem ser o monte de corpos excessivamente bronzeados era bastante bonito, as paredes estavam pintadas num tom bordeux , tinha moveis bastante modernos todos de uma cor preta com detalhes em branco que lhes davam um pouco mais de vida e cor, uma iluminação forte e janelas enormes tapadas por cortinas pretas com as mesmas proporções , talvez um pouco maiores. Era um ambiente sombrio pode-se dizer que sim , muito escuro e com cores demasiado pesadas , mas que no entanto assentavam mesmo bem na personalidade de Harry, pelo que pude perceber , talvez tivesse a ver com a sua 'doença' talvez aquilo lhe propocionasse uma sensação de prazer maior , tinha um pouco de curiosidade mas perguntar-lhe ? nunca.

O meu braço direito , ainda um pouco dorido foi agarrado por uma mão forte e bastante firme , ao virar-me para encarar o dono daquela mão vi Louis a olhar para mim com uma certa raiva misturada com uma certa calma forçada , acompanhados de um maxilar tenso e um olhar bastante atento e pedinchão.

'Podes tentar parecer um pouco , hm tu sabes.' ele disse tentando que eu dissese a resposta.

'Puta?' respondi secamente já sabendo qual seria a sua resposta .

'Exato, mas não digas isso muito alto , elas não gostam, ficam tipo gatas assanhadas' ele disse com um pouco de esperança e a minha deusa andou até ele a roer as unhas e a caminhar sensualmente dando-lhe um pontapé no rabo e começando a chamar-lhe todos os nomes , possiveis , incluindo alguns inventados como ' cabrocoelhão'.

'Como é que queres que eu finja ser algo que não sou?' continuei a falar num sussurro que parecia acalmar a raiva com que eu estava por ele me estava a pedir aquilo.

'Imita-as' ele disse como se fosse algo muito simples apontando para elas , eu limitei-me a não olhar.

'Posso falar contigo sem ter de ver este banquete de vaginas , só por percaução antes que te vomite para cima.' disse e a expressão dele mudou de um sério para um espantado ao ouvir a expressão que usava para classificar aquele espectáculo que Harry parecia estar a gostar .

' Amiga , são vaginas , ele tem uma pila, assim se executa o processo de reprodução que toda a espécie usa também para satizfazer o desejo de entrar em contacto mais intimamente com o parceiro e sentir prazer com tal ato , mas tu estiveste a fazer o que nas aulas de ciências? ' a deusa fez questão de dizer com o cabelo mais esticado ainda - se é que isso era possível - uma camisa que lhe mostrava o peito e uma saia até ao joelho , uns saltos enormes e uns óculos na cara , uns livros de ciências nas mãos e uma pose muito certa , onde é que à professoras assim? Nos sites de porno só pode. Ela era uma autêntica estrela porno , acho que se não fosse apenas um fruto da minha imaginação ganharia muito dinheiro com isso.

' DIANA! ' Louis disse e pelo facto de me ter chamado pelo nome próprio percebi que já me chamava a algum tempo.

'Sim? ham? desculpa não ouvi .. estava , distraída?' disse sendo que a última parte havia parecido mais uma pergunta.

'Sim podemos falar longe deste banquete , bastante bom se queres que te diga ' eu revirei os olhos ao que ele havia dito e pelo facto de ter tentado imitar a minha voz na parte do banquete.

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora