Louis abriu a porta e vi um Harry aflito a entrar , o meu raptor fechou a porta devagar provavelmente para não fazer barulho, isso poderia chamar a atenção de quem quer que viesse atrás dele. O rapaz de cabelos dourados e calças dobradas trancou a porta á chave e trancou as mais três cancelas que tinha colocado na porta. Começo a pensar que ele é um pouco maluco.
Decidi apenas sentar-me no sofá a fingir que ouvia a televisão , mas na verdade com os meus ouvidos apenas focados na conversa existente na cozinha e a qual eu não podia deixar de ouvir.
' Eles voltaram ' Harry murmurou com a respiração acelerada.
' ELES QUEM?' pelos vistos Louis sabia tanto quanto eu , tornava a coisa mais interessante.
' Os rapazes do Liam . '
Liam , de onde é que eu conhecia esse nome? Liam , Liam.. Oh esse era aquele rapaz extremamente atraente do jantar.
# FlashBack On #
Ouvi uma tosse e como instinto segui o som para encontrar o culpado dono de olhos castanhos penetrantes e brilhantes a olhar para mim e a sorrir, Liam. Retribui o sorriso e ele murmurou um 'estas bem?' com os lábios e eu assenti e ao executar esse movimento senti uma mão na minha perna descoberta , Louis.
Revirei os olhos e olhei de novo para Liam ignorando a conversa que Louis tinha com o tal homem rico dos negócios dos dinheiros.
' Então Diana tens quantos anos?' Liam perguntou e eu hesitei um pouco em responder.
' 18.' disse e vi que a expressão dele mudou completamente e o seu olhar desviou-se para crystal que assentiu.
# FlahBack Off #
Agora que começava a tomar mais a noção das coisas, e a juntar as peças do puzzle ia-me apercebendo de que aquilo em que eles andavam metidos não era bonito.
' Temos mesmo que as levar para lá, ainda vamos perder o dinheiro à conta de não as termos vendido!' Harry resmungou.
Boa, tinha perdido a conversa toda, algo me dizia que era de mim que eles estavam a falar, e esse alguém tinha nome' puta-cabra-de-cabelos-pretos-a-deusa ', rolei os olhos e pedi-lhe para se calar , ou seja pedi à minha mente para se calar para tentar ouvir o resto da conversa.
Louis hesitava, desviava a conversa e tentava procurar outras soluções.
Talvez isto não fosse só para prazer.
' Louis , tu sabes que ou a vendes ou fazes como as outras e as matas' o meu coração apertou e o meu mundo parou. Eu não queria ser vendida, mas também não queria morrer.
' Harry, por favor tenta arranjar o material todo, eu estou farto de trocar as raparigas pelo dinheiro porque tu és um inútil que não arranja o que precisamos.' Louis reclamou.
Aquilo estava a ficar cada vez mais confuso, será que todos os motivos que o rapaz magro e baixo tinha arranjado para o meu pseudo rapto eram mentira, sentia-me tão usada , tão mais usada.
Dores de cabeça terríveis começaram a dominar o meu cérebro, tudo começou a ficar com cores diversas e que juntas provocavam uma dor de cabeça horrível, tive de fechar os olhos.
Não isto não podia estar a acontecer.
Hei falhada , começou.
Lágrimas, apenas lágrimas.
Então como é? Ninguém quer saber de ti. Só querem sexo. As vozes miúdas e fininhas guincharam.
' Parem , parem ' murmurei.
Tu devias morrer, és tão inútil dianinha, ou devia dizer desonra para os teus papás. ' falaram.
Mais lágrimas , gritos presos na garganta.
O teu funeral deve estar a acontecer, e tu aqui vivinha a ser usada , para seres vendida ' . riram
Agarrei o sofá e arqueei as costas como se estivesse a ser possuída. O grito não saia.
Passa a rua , atira-te da janela , vá atira-te falhada , atira-te, força . riu muito.
O grito saiu , acho que foi ouvido em toda a cidade.
De repente tudo preto , completamente escuro o meu corpo no chão e uns passos na minha direção.
' Louis , o que é que ela tem?' Ouvi Harry perguntar e os meus olhos entre abriram-se mas rapidamente se fecharam, louis ajoelhou-se ao meu lado e senti a minha cabeça a ser colocada no seu colo.
' Esquizofrenia ' informou.
O meu corpo estremeceu.
' Eu vou indo, pensa em arranjar algo porque eles não iriam gostar de ter uma esquizofrénica possuída pelo diabo' Harry cuspiu e uma lágrima saiu do meu olho ainda fechado. Louis limpou-a, senti a sua mão áspera e dedos compridos a secar a pequena lágrima que saíra involuntariamente do meu olho.
' Vai-te embora' louis pediu e eu ouvi a porta bater com força. E os outros que procuravam por ele?
' Para de te preocupar tanto com eles Diana ' oh estava a sonhar , tinha adormecido? provavelmente , estava sentada numa cadeira de frente para a loira de caracóis, a consciência , estava num sitio todo branco , como se fossem nuvens.
Olhei para ela fixamente.
' Como é que é suposto eu fazer isso, isso não é quem eu sou. Na verdade eu sou uma pessoa desprezível, eu duvido até que alguém tenha dado conta da minha falta.'
ela suspirou e eu mordi o lábio nervosamente.
' Isso não é verdade Diana, muitas pessoas querem o teu bem ' sorriu amigavelmente.
' Dá-me um motivo para eu não me matar assim que acorde' pedi.
' Não iria valer a pena, todos teem uma tarefa enquanto seres na terra, se não tivesse-mos uma nem valeria a pena encarnar.' informou.
' E qual é a minha?'
' Iluminar o Louis, mostrar-lhe o lado bom da vida, a tua inocência e maneira querida de fazeres as coisas mesmo depois de ele te ter magoado e feito mal , são algo que o ajuda a perceber que a vida tem um lado bom.'
' E porque é que o Louis não sabe o que é o lado bom da vida?'
' Porque tu ainda não lhe ensinaste.'
' Eu sou alguma espécie de anjo?' inquiri.
' Uma espécie de salvação para uma alma perdida da dor e na falta de amor'
E depois desta sua ultima informação tudo voltou a ficar preto.
Os meus grandes olhos agora sem lentes pois não necessitava das mesmas em casa abriram-se.
Eu tinha estado no céu , no além? Ou tinha sido só um sonho. Irrelevante.
Louis estava deitado ao meu lado, dormia pacificamente, estávamos no seu quarto pelo que percebi, sorri e suspirei, dando-lhe de seguida um pequeno beijo no nariz. Tentei mexer-me mas uns braços impediram-me.
Ele começou também a acordar.
E sorriu , ele Sorriu ao olhar para mim.
' Estás mais calma ' eu apenas assenti.
' Tu ouviste a conversa não ouviste' assenti novamente engolindo em seco.
Algo grande, perigoso e difícil estava agora a começar , tinha de lutar pela minha vida, contra os monstros da minha cabeça , encontrar a alma de Louis e ainda , mostra-lhe o lado bom da vida.
Sorri-lhe, e naquele sorriso estavam presas umas 1.000 palavras que ele a seu tempo iria ouvir.
well , desculpem a demora é que eu ando focada nos videos ( yass , i'm kinda of youtuber, descubram qual xD) e no começo das aulas , nhec e não sabia o que fazer para este capitulo sem o tornar demasiado .
Well , eu que sou eu fiquei curiosa pelo resto e pelo que vai acontecer , e bocemecÊs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax