I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more awareDiana Harris
Inutil , Falhada , o meu subconsciênte berrou.
Estupida , inocente acrescentou.
E na verdade era exatamente como eu me sentia naquele momento a olhar a minha figura naquele enorme espelho riscado e partido,o que vestia não era mais do que o sutiã e as cuecas , olhava a minha figura com desgosto , vergonha . E, Dava cada vez mais razão ao diabinho que estava no meu ombro a sussurrar-me que eu era uma autêntica Falhada.
Todo o meu corpo me doia , mas o que mais doia era a marca que tinha na minha barriga, estava cheia de sangue seco mas do pouco que entendia vi as iniciais de Louis . Louis ,esse rapaz , esse canalha , esse miudo , essa amostra de pessoa como é que ele pode ser tão cruel , rude e frio com alguém ?
Comecei a andar ás voltas naquele local , embora cheia de dores olhando para todos os objetos lá presentes incluido o tão famoso chicote negro sempre que virava a minha cara para ver de um angulo diferente aquele lugar flashbacks passavam na minha cabeça.
Chicote:
' QUEM TE DISSE QUE PODIAS CHORAR? ' Chicoteou .
' Quem é que manda? ' Chicotou de novo.
' ISSO GRITA O MEU NOME CABRA' Chicotou pela 3ª vez.
Mordaça
' Quando é que para de gritar caralho '
ele deixou mais uma vez a palma da sua mão entrar em contacto com a pele branca da minha bochecha.
' Ainda não entendeste que ninguém te ouve ? ' berrou apenas.
...
Se não sentisse aquelas dores todas , eu pensaria que estaria num filme de terror . Se eu não sentisse o tacto dos objetos assumiria que era um pesadelo.
Senti um frio imenso gelar o meu corpo , o ar condicionado havia sido ligado ,procurei pelo meu vestido mas nem sinal do mesmo.
Aquele local estava cada vez mais frio o ar gelado cada vez se entranhava nas minha pele e a unica coisa que eu fazia era tremer .
Naquele momento , pelo choque termico de passar de um verão de 40 graus para um Inverno de 8 senti tonturas e o meu corpo a ceder , gostava de saber o porque de ele me torturar assim , que mal lhe fiz eu ? o que disse eu?
Fraca , Inutil , Falhada estupida , otária , a voz da minha consciencia berrou para me gozar, fazendo-me fechar os olhos o que não resultou muito bem.
És um zero à esquerda , não mereces o pão que comes , deves morrer , deves morrer , cabra .
Como é que é possivel que neste tempo a minha doença tenho voltado a agravar , eu estava lá á umas 10 horas..
' Pára, por favor desliga isso! ' Eu implorei mesmo não sabendo se alguém me ouvia, mesmo sem saber se estava falar. Aquele frio tinha-me feito perder um pouco os sentidos.
' O que me dás em troca? ' Uma voz modificada pelo simples facto de estar do outro lado da parede respondeu.
' O que queres? ' gemi
' A maioria das coisas que eu quero eu tenho, não preciso de desligar esta merda para ter ' respondeu. Era Louis, Louis e aquela maneira misteriosa de falar. Por momentos admito que pensei ser uma mulher, mas depois a tão famosa voz de Louis por ser um pouco afeminada foi reconhecida pelos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax