27 %

2.9K 251 17
                                    

Primeiro que tudo, sim eu apaguei o outro capitulo que tinha posto, ignorem e esqueçam a sua existência,

O meu coração batia a uma velocidade enorme, sentia que ele poderia saltar do meu peito a qualquer momento e que eu ficaria ali estatelado no chão .

Será que era possível? Eu ir a casa depois deste tempo todo?.

- Vocês os dois iram ter como privilégio pelo vosso enorme esforço e dedicação uma semana em vossa casa, dirijam-se ao meu gabinete daqui a meia hora com as vossas malas feitas, não retirem a farda. - O comandante ordenou e dispensou o resto do plotão. Ainda não estava em mim.

Os outros soldados protestavam entre si , regando pragas a mim e a Billie, pelo simples facto de ter-mos o direito de ir para casa uma semana, 4 meses antes de retomar-mos aos nossos lares, definitivamente.

Caminhei - sozinho-  até aos dormitórios e arrumei tudo o que tinha na mala preta que trazia quando vim para cá. 

O meu coração continuava com batidas exageradamente rápidas.

Estaria lá Diana para me receber? Com aquele corpo magro perfeito ? E Harry, será que ele me pediria desculpa por ter feito isto?

' Companheiro ! ' Billie chamou e o meu olhar azul caiu no seu corpo bastante mais alto e musculado que o meu ' Estás pronto ?' Ele questionou e eu apenas assenti indo para o lado do rapaz para depois caminhar-mos os dois em direção ao gabinete onde o comandante nos esperava.

O silêncio entre ambos era algo constrangedor , e eu agradeci mentalmente quando por fim chegamos à - não tão pequena - sala onde estava o homem de cabelos brancos a quem a maioria chamava de Comandante Fury.

' Então meus caros ' ele clareou a sua garganta levantando-se da sua cadeira preta com rodas. ' Vocês tiveram um dos maiores privilégios que se pode ter no exército, sair. Mas não pensem que saem porque vos adoro, não mais do que os outros, a verdade é que as pessoas que estão encarregues de mandar o dinheiro para a pessoa que indicaram quando para cá entraram enviaram-nos informações sobre ocorrências especiais.

Caso não se lembrem essas ocorrências são , doença mortal, estado coma , gravidez, abusos e maus tratos.

Harry. Era sem dúvida Harry que andava a abusar de Diana , quase sem sombra de dúvidas.

Qualquer uma das outras seria bastante improvável, no caso de Diana.

' QUE TIPO DE PROBLEMA ? ESTÁ TUDO BEM COM A SOPHIE? A MINHA MENINA ESTÁ BEM ?' ele questionou, tão rápido que eu próprio fiquei deveras confuso.

O meu pé batia rapidamente no chão enquanto o meu lábios inferior estava entre dentes.

' Bil, acalme-se , nós não podemos dar essa informação ' 

' PORQUE CARALHO, é a minha menina!' 

' MODOS BILLIE, MODOS E RESPEITO !' Fury disse elevando o seu tom de voz autoritário.

Bil acabou por se acalmar , mas no entendo as veias do teu pescoço ainda estavam exageradamente saliente e o seu maxilar tenso, eu mantinha-me calado.

Era sempre assim , eu era sempre assim preferia sofrer interiormente calado, com os meus pensamento, mantendo aquele sorriso horrível que até um cego notaria ser falso, forçado, "amarelo".

' Então ambos terão esta pequena semana para resolverem isto, e quero que ambos se apresentem no dia 30 de Junho no aeroporto pelas 16:00 .

Então isto não foi pelo meu esforço? Obvio que não eu pareço uma galinha a fazer o que quer que seja! 

Eu nasci , para usar fato de gravata , estar sentado numa poltrona a beber vinhos caros e a menosprezar pessoas. Pessoas como Diana, pessoas inocentes que pensam que sabem o que é a vida, mas na verdade sabem apenas o que lhes contamos.

' Capitão ?' Billie chamou e olhei para ele e para o comandante.

' Diga ' o homem chamado respondeu sem nenhum animo na voz.

' Quando partimos ?' 

' Têm um carro lá fora À vossa espera. Juízo rapazes '

Acho que nem eu nem Billie tínhamos algures na nossa vida corrido tão rápido, nem mesmo em capo de batalha, estávamos eufóricos para chegar aos nossos chegados mas acima de tudo, preocupados.

O carro partiu e em menos de meia hora estávamos no aeroporto, indicaram-nos qual era o avião que tínhamos de apanhar e até mesmo esse já estava quase a partir, mais uma corrida.

E toda esta euforia apenas acalmou quando ambos estava-mos no avião , o que será que se passou com Diana? 

P.O.V Diana 

Desde aquele dia na praia que estava terrificada, era um homem todo vestido de preto que me indicou que se tivesse por ideia não ter aquele bébe de Louis, mo comprava.

Mas que raio de maníaco acha que eu iria vender o meu pequeno tesouro? Ele era meu só meu , inteiramente MEU!

Sentei-me no sofá com o meu chocolate quente entre mãos , e dai a dois minutos o meu telemóvel - que Louis me oferecera - tocou , olhei o número, e suspirei pois reconhecendo ser do exercito, rezei mentalmente para que estivesse tudo bem com Louis.

' Está lá? ' alguém disse do outro lado da linha .

' Estou sim ' respondi.

' Boa Tarde menina Haris, Haline Haris certo ?' 

' Sim a própria '

' Então devido à sua condição, - que segundo os papeis - está grávida , e espera um filho de Louis, Louis Tomlinson ' 

' É , diz que sim ' bufei.

' Então, não sei se sabe mas o exército abre uma excessão portanto Louis embarcou agora num avião e a chegada do mesmo está prevista para as quatro da tarde, está disponível para o ir buscar ou quer que enviemos um Táxi?' 

' E-eu posso ir busca-lo..'

' Ok , muito obrigada ! . '

' ...'

e a chamada caiu.

Olhei em volta tentando assimilar aquilo.

Não, NÃO .

lágrimas de medo já escorriam pelo meu rosto, e as vozes voltavam , não ..

Ele não pode voltar.

Era o meu fim , ele ia bater-me , ia gritar . O meu coração era a única coisa que os meus ouvidos captavam enquanto a minha respiração e consequente batimento cardiaco estavam acelerados.

Vesti o meu casaco e saiu, faltava meia hora para o avião chegar, e o aeroporto ainda ficava a uma hora.

Isto tinha de acontecer , mais cedo ou mais tarde eu teria de enfrentar o homem que me deixou neste estado , gordo e inchado.

Louis POV.

' Caros senhores e senhora, pedi-mos que apertem os vossos cintos pois vamos começar a descer '.

E assim o fiz, apertei aquele cinto, com as mãos tremulas.

' Mas que merda eu estou a tremer mais que um chiuaua ' Bil reclamou e eu concordei com ele.

' não és o único ' murmurei e ele assentiu.

»«»«

sou má, eu sei que sou, eheheh mas vão ficar na dúvida

SOOO, NÃO SEI SE REPARAM BEM , MAS O BIL DISSE " A MINHA MENINA SOPHIE"

E QUEM É SOPHIE

A MELHOR AMIGA DE DIANAAA, olé.

pronto ok parei, espero que gostem , votem e comentem cus batatas e muitooo obrigada pelas 30,5k leituras

uau isto é insano.

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora