21%

4.3K 258 9
                                    

Já se sentiram como se estivesse tudo a desabar, como se estivessem a ficar malucas pois num momento estão a rir e no outro estão a chorar, como se tivessem acabado de perder algum ente querido.

Quando todas as más coisas vêm do nada à tua cabeça e te consomem os neurónios. Como se apenas por ouvires o som de um bebé chorar apetece-te rebentar-lhe a cabeça a  ele e a todos em seus redor.

Por apenas ouvires uma música mais calma apetece-te morrer.

Oh pois isso chama-se menstruação , a pior coisa em ser mulher. Bem uma das piores.

E mau mesmo é quando o homem que vive contigo não entende o porquê de não queres intimidade ou tomar banho com ele.

Vontade de dizer " Burro de merda estou com a porra do sangue a sair-me pela vagina, mas vê pelo lado positivo pelos vistos não vais ser pai!' mas no fim abraça-lo e chorar no ombro dele.

Hormonas ao mais alto nível. Literalmente.

'Foda-se Louis já disse que eu acho que aquela apresentadora é mais gorda de uma laranja!' protestei.

'Haris, isso nem faz sentido!' Exclamou.

' Faz sim , imagina uma laranja, agora põe a cara dela numa laranja' 

' Hun?' fez uma careta, tenho pena dele.

' Faz isso! Já fizeste?'

' Hum, já (?) ' fez novamente uma careta de confusão, conseguia ver um sorriso a formar-se no canto dos seus lábios, sabia que a qualquer momento ele não iria aguentar mais e iria desmanchar-se a rir.

' Fica muito melhor. HEI NÃO TE RIAS,isto é um assunto bastante sério, já reparaste nas pernas dela? São mais casca de laranja do que pele propriamente.'

Ele começou-se a rir, estava a enervar-me.

Quando fico muito enervada mas não posso protestar começo a ficar enraivecida e começo a chorar desesperada. Bastante normal eu sei.

E aqui temos uma diana chorona sentada de pernas à chinês de frente para louis com um cheiro irritante de pensos higiénicos a vir-me ao nariz. Merda, como eu odeio isto.

' Estás a chorar? HEI HEI NÃO CHORES , sim ela é uma laranja a laranja mais laranja do mundo das laranjas. Se é que isso faz sentido.'

' Não faz, mas faz-me sentir menos anormal..' murmurei enquanto brincava com os dedos.

' Tu és uma pessoa bastante cómica nesta altura do mês' ele afirmou bastante convicto.

' Parvo.' pela primeira vez ri e encostei a minha cabeça ao seu peito fechando os olhos.

Uma das coisas que eu não gostava nada neste tempo era que por estar meio deprimida, o que a chuva teimava ajudar eu lembrava-me de tudo o que Louis me tinha feito e eu ganhava um certo medo dele.

Se ainda tenho medo dele? Acho que provavelmente lhe chamaria de respeito.

Sinto-me como se fosse uma necessidade sua e nada mais.

Nada de namoros nada de compromissos.

Sabia que nestas alturas durante os dias ele pagava a certas raparigas para fazerem o que eu estava incapacitada de certo modo a fazer.

E não era só nestas alturas, ele tem um pouco, mesmo que seja pequeno de respeito por mim e sabe que eu não estou disponível mental e fisicamente "disponível" todos os dias, e isso agrada-me.

' Ah esqueci-me de te dizer! ' ele finalmente falou quebrando o silêncio, ou melhor falando por cima da apresentadora-laranja eu ergui a cabeça ( eia isto soou tarado na minha cabeça , desculpem podem continuar a ler)

' Hun? ' falei meio sonolenta por estar quase a adormecer.

' Ontem foste oficialmente dada como morta'  wow que choque, eu devia estar a sentir-me mal, a chorar porque "morri" mas..

' Como é que tu sabes?' inquiri.

' Achas mesmo que eu não ando informado sobre o teu desaparecimento?'

' Que por acaso foi inteiramente tua culpa?'

' Golpe baixo'

' Eu sei'  ri.

O que se está a passar comigo? Eu fui dada como morta e estou neste momento enroscada no sofá apenas com a luz da lareira, neste caso salamandra e das luzes de natal que brilham na árvore já montada, com o rapaz que me "roubou" que me maltratou.

Mas eu sinto que agora, agora sim eu iria começar a ser feliz.

Ou talvez não, apenas me comecei a aperceber da vida real, que a vida não é feita de perfeições que aquilo a que as pessoas chamam vida não é aquele mundo alternativo que tu defines mas sim o que a realidade desenhou.

O que eu imaginava ou pensava ser a vida era ter tudo o que queria, um quarto enorme, comida requintada e jantar carrissímos, aulas de boa educação onde andamos com livros em cima da cabeça para aprender a manter a postura.

Um mundo onde nós desenhamos na nossa imaginação um rapaz loiro de olhos azuis com um sorriso mais brilhante que uma luz incandescente, com os seus 10 cavalos brancos vestido a rigor pronto para nos levar ao altar no mais belíssimo dos vestidos, rodeados de pessoas com roupas mais caras que o apartamento em que estou neste momento.Ninguém imagina um rapaz que ganha dinheiro através de negócios ilegais, de cabelos dourados sempre espetados mas despenteados, com umas calças rotas, um rabo maior que o meu, pronto não exageremos, eu gosto bastante do rabo dele, diria que estamos igualmente rabudos? sim . Não podem querer que eu tenha um corpo como o da Kim kardashian, eu já era magra de mais , agora com 42 kilos e 1.63 sinto-me um ossinho. Começo a pensar intitular-me bonie, nome fixe.

Estou a  divagar. Ninguém imagina a vida que eu levo, nem as 14 miúdas de Harry.

E agora que penso nisso agora que reflicto na vida que tinha à uns 9 messes atrás, sinto nojo de mim , sinto nojo da dualidade de personalidades que as pessoas tinham , ora eram bastante requintadas e simpáticas, ou eram umas mulheres que abriam as pernas a qualquer empresário que mostra-se ter dinheiro, falsas que nem os brincos que os ciganos da feira dizem ser pérola e prata.

E quando penso e repenso nisto não me arrependo de nada, não me arrependo de ter passado fome, de ter levado chicotadas, de ter sido tratada a baixo de cão.

Eu merecia.

E por isso apetece-me agradecer a Louis, mas o orgulho e o ego não permitem, não por enquanto. A ferida ainda está demasiado aberta.

Toda esta linha infinita de pensamentos foi quebrada por um rapaz de cabelos despenteados mas suados devido ao calor imenso que a salamandra provocava.

' Eu estou a pensar ir para o exercito cumprir serviço por um ano, o Harry foi ordenado a fazê-lo por vários "crimes" conhecidos cometidos, e ele meio que me ordenou a ir por ele com uma chantagem.'

' Tu vais para onde?'  Falei incrédula.

' Para o exército.'

OK EU EXPLICO ESTE CAPITULO. então eu precisava de dar estas duas informações importantes, a da morte oficial dela e do exercito,

e não não é nenhum sono e a história vai-se desenvolver com esta história do exercito, e depois como regresso dele começa a 2ª temporada

mas ainda vai demorar até acabar esta

momento spoiler off.

bem vão ler a minha nova fic maches, é um pouco violenta like this one , um pouco muito mais so yea :) luv u all

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora