Louis P.o.v
Duas semanas se passaram desde que disse a Diana que iria para a tropa, ela tem estado bastante em baixo e isso preocupa-me.
Ela não devia estar feliz por se livrar de mim? Eu sei que ela iria ficar bastante solitária pois não podia simplesmente voltar para a sua família, ela tinha sido dada como "morta".
Era horrível vê-la sempre a chorar, partia-me o coração.
Olhava o teto deitado no chão, contava as inúmeras estrelas não existentes no mesmo, imaginado lá o ceu , estrelado.
E foi quando comecei a ouvir passos, passos pequenos , rápidos e indicavam alguém descalço a caminhar pelo chão frio. Haris.
' Lou ? Lou? Onde estás ' eu ouvi um fungo, estaria ela constipada.
Eu apenas respondi com um grunhido e foi o suficiente para ele vir até ao meu quarto.
' O que fazes deitado no chão ?' Ela questionou e foi quando reparei que tinha os olhos vermelhos, de choro.
Ela sentou-se de pernas à chinês à minha frente e passou as suas finas e esguias mãos pelo meu cabelo.
' O chão é duro, é frio , é singelo não tem vida.'
' Lo..'
' É como eu.'
' Não consegues dormir?' ela suspirou olhando para mim com os olhos a brilhar , por momentos pareceu-me ver no seu lugar uma pequena criança brincalhona. Era o que ela realmente era.
' Parece que não ' eu sorri apreciando os mimos que ela me fazia a mexer no cabelo.
' A minha mãe.. hm .. ela costumava-me cantar uma canção quando eu não conseguia dormir'
Eu apenas sorri e assenti.
' Podes apenas ir para a cama? ' ela questionou e eu levantei-me deitando-me na cama na mesma posição e ela fez o mesmo.
Diana fez uma careta , típica de alguém que se está a tentar lembrar de algo.
Vi que ela mordeu o lábio e depois começou a cantar .
" Well I know the feeling
Of finding yourself stuck out on the ledge
And there aint no healing
From cutting yourself with a jagged edge "
Os meus olhos abriram-se em espanto, ela cantava incrivelmente bem. Parece que a rapariga de cabelos agora escuros se apercebeu porque rapidamente parou de cantar.
' Não por favor, continua ' pedi e ela sorriu.
So just give it one more try
With a lullaby
And turn this up on the radio
If you can hear me now
I'm reaching out
To let you know that you're not alone
Dei por mim a sorrir que sem um parvo ao ouvir as palavras dela, o meu coração parecia estar a abrandar , e as minhas pálpebras a ceder.
And if you can't tell
I'm scared as hell
'Cause I can't get you on the telephone
So just close your eyes
Oh, honey here comes a lullaby
Your very own lullaby
Não sei se ela disse ou cantou algo mais , apenas sei que cai no sono mais profundo, mais descansado mais bonito e pacifico de sempre.
Como aqueles sonos de beleza que tanto se falam em filmes.
Eu não sabia o porque.
Mas esta rapariga, ela fazia-me sorrir
Ela fazia-me conseguir rir , apenas com o seu geito desajeitado de ser , com o facto de queimar sempre as panquecas de um lado, por empurrar o lixo para debaixo dos moveis mas depois chegar À conclusão que tinha de limpar debaixo dos moveis.
Fazia-me sorrir com a maneira como corava sempre que tinha a o sutiã à mostra mesmo sabendo que ue já tinha visto tudo para baixo daquele tecido inútil.
Como ela ficava envergonhada e sem geito quando eu lhe sussurrava palavras porcas.
Mas eu não podia, eu não podia estar a desenvolver qualquer tipo de sentimentos pela rapariga que eu raptei para o Harry , mas que este renegou e acabou por me "dar" a mim.
Nunca entendi o porquê de ele não ter ficado sem ela.
Tudo nela parece que foi desenhado pelos anjos.
Mas que merda se está a passar contigo Louis? o meu subconsciente berrou e eu respondi-lhe com um mero ' não sei '
E quando dei por isso era de manhã, e os meus olhos estavam a abrir , pois já não estavam mais cansados, o meu corpo já tinha a energia suficiente para aguentar mais um dia.
E fiquei triste , fiquei triste porque ela não estava ao meu lado, eu estava doente só podia.
Desde quando é que ficas triste por uma rapariga não estar ao teu lado quando acordas? o subconsciente voltou a embirrar.
Afastei todos os meus pensamentos quando ouvi uma voz a invadir-me os ouvidos como melodia, e o cheiro de chocolate quente a invadir-me o nariz, bem como chocolate quentes.
Há algo melhor?
What are you waiting for?
Are you waiting on a lightening strike
Are you waiting for the perfect night
Are you waiting till the time is right?
What are you waiting for
Ouvia À medida que me ia aproximando da cozinha , ela cantava tão bem , era algo tão bom .
Aproximei-me lentamente dela enquanto ela estava de costas a virar uma panqueca e agarrei-a pela cintura.
Ela com o susto deu um salto mandando a panqueca para sabe-se-á-onde .
Eu comecei a rir.
' Comes aquela.' afirmei e ela fez uma cara triste virando-se para mim.
Aproximei a minha testa da dela sorrindo , a vontade de a beijar era cada vez maior e fazia uma espécie de vulcão entrar em erupção dentro de mim.
E foi quando os nossos lábios se juntaram , foi um choque de electricidade , como se isto não fosse apenas um beijo que as pessoas dão
mas um beijo com necessidade, com desejo , com vontade.
Arrisco-me a dizer
Com amor.
YEY eu sabia que estavam à espera disto , e agora que isto acontece , pum ele vai para o exército
desculpem a demora, eu tive testes a semana quase toda, e quando não tinha chegava a casa Às 19
esta semana atualizo pelo menos 2 vezes , vou tentar!
Não me matem, eu amo-vos.
Acho que estou a perder votos e comentários
estou triste :c
opa por favor digam-me o que acham da fic sem ser
"continua" quero a vossa opinião mais sincera.
hm??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax