13 de Abril de 2014
Quatro semanas desde que fui raptada por Louis, Três Semanas desde o pequeno incêndio que queimou parte da cave mas infelizmente não os objectos de tortura Duas Semanas desde que Louis me deixou uma semana sem comer e de apenas à uma semana para cá só vejo uma senhora chamada Haline , com seus 50 e tal anos a entrar pela porta da minha prisão , que felizmente deixou de ser a cave e agora é uma espécie de quarto , secreto talvez, para me dar comida. Não sei bem a razão de ele me ter trazido para aqui , a única diferença é mesmo o facto de este quarto não estar a cair de podre nem estar meio queimado.
Eu nem sempre ficava presa naquele cubículo , quando o engravatado milionário saia eu ia ajudar a pobre senhora a limpar a casa , claro que sempre nas coisas mais simples e que nunca fizessem Louis suspeitar de nada.
A linha dos meus pensamentos foi bruscamente cortada por um batuque na porta, Haline.
' Menina ? ' ouvi
' Entre ' suspirei e vi aquela mulher , com um ar cansado e uma magoa e terror imenso no seu olhar a entrar pelo quarto dentro com um tabuleiro em mãos.
' Trouxe-lhe o almoço , fiz-lhe uns ovinhos com salsichas e arroz' pude ver que forçava um sorriso .
' Muito abrigada ' sorri-lhe quando ela pousou o tabuleiro em cima da pequena secretária vazia que estava naquele quarto.
Não conseguia comer nada decente ,essa é a mais pura das verdades e notava cada vez mais a diferença no meu corpo, os meus ossos estavam mais saídos , a minha cara mais defendia e menos redonda.
Será que ele não repara nisto ? questionei mentalmente e a pequena diaba de longos cabelos pretos muitos esticados com roupas curtas , uma cauda, um tridente e dois corninhos vermelhos ou seja a minha deusa interior respondeu com um " ele não quer saber " seco.
Caminhei até à pequena janela presente naquele lugar e olhei o exterior podendo assim ver Harry a chegar. Harry esse homem misterioso , sempre que o vejo esta com um fato e gravata , mesmo que mal feita, o seu olhar é maléfico e vazio.
Sentei-me na cadeira de madeira branca e peguei no garfo brincando com ele ' tens de comer ' a voz da minha consciência disse. Esforcei-me para comer tudo o que estava naquele prato , por mais que tivesse de mastigar até não poder mais para conseguir comer tudo sem ter as perguntas do estás bem de Haline e os consequentes " ela tem de comer" de Louis.
Ouvi alguém bater à porta e logo assumi que fosse Haline de novo para levar o tabuleiro , mas estava errada. Quando a porta se abriu os meus olhos verdes rapidamente entraram em contacto com os olhos de uma azul negro , que contrastava com a gravata da mesma cor que trazia ao pescoço de Louis. Toda eu estremeci de medo, eu já não via a sua figura à bastante tempo , 6 dias pode ser considerado bastante quando se está meio que trancada num quarto.
' Boa Tarde ' disse desviando o meu olhar do dele.
' Estás 6 dias sem me ver e a única coisa que me dizes é Boa tarde ' ele tentou imitar a minha voz na última parte.
' Queres que diga o que ' revirei os olhos , mentalmente claro.
' Adiante , eu não vim aqui perguntar se tinhas tido saudades ' ele começou e sentou-se na cama olhando fixamente para mim . Eu assenti para que ele continuasse. ' Como já deves ter entendido o Harry é meu, chefe ' eu assenti não querendo dizer nada pois da ultima vez que tinha dito algo sobre ele não tinha corrido nada bem. ' Bem ele é empresário , na verdade dono de uma grande empresa , e sofre de uma doença bastante grave , o sadomasoquismo ' ele disse com uma certa pena e medo no olhar e eu bloqueei , como assim ele era sadomassoquista ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax