Ouçam a musica Numb , porque essa música tem tudo a ver com esta fic e ouçam a b.o.b.d dos green day já agora não se passem comigo quando lerem o cap todo
eu amo-vos
Os meus olhos percorriam todo aquele local, estava viva isso podia ser confirmado e não tinha qualquer tipo de dúvidas sobre tal.
A mão de Louis apertava a minha enquanto a sua cabeça estava deitava sobre a cama, as maquinas irritantes que detetavam o meu batimento cardíaco faziam um *bip* constante bastante irritante e que fazia a minha cabeça querer explodir só para o parar de ouvir acelarou.
' Louis..' murmurei e fiquei bastante frustrada ao ouvir a minha voz, que parei alem de rouca fazia a minha garganta doer, mas que merda.
Ele rapidamente se ergueu e eu pude ver o seus olhos vermelhos , trilhos e vestigios de lágrimas espalhados por toda a sua face.
' H-Haris ' ele soloçou mas rapidamente se recompôs.
Não tive tempo para dizer mais nada pois o que me pareceu ser um enfermeira entrou no quarto com uns papeis na mão.
' oh. Vejo que a menina já acordou, não me cabe a mim fazer-lhe as perguntas do "como se sente" apenas vi aqui dar uma informação ao senhor Tomlinson, mas como posso ver que já está acordada. ' sim mulher eu estou aqui , acordadinha e vivinha da porra da vida. resmunguei mentalmente. ' Posso dar-vos a noticia aos dois,felizmente , mesmo depois disto. ' E ai o meu mundo congelou, mais uma vez caiu e eu vi mais uma vez a morte a passar-me perante os olhos, a minha pulsação acelarou mas ao mesmo tempo o meu coração parecia bater tão vagarosamente, e de repente as palavras fluiram da sua boca , como trovões numa noite de temepestade, rapidos e destruidores.
' O bebe sobreviveu ' ela pronunciou e o que aconteceu de seguida foi bastante rápido, mas na minha cabeça feita com medicamentos e analgésicos tudo acontecia devagar .
A médica saiu após dizer mais umas coisas às quais eu não prestei atenção nenhuma.
' Estás grávida? 'Louis perguntou com os olhos arregalados.
' Desculpa Louis.' pedi com os meus olhos feitos em lágrimas.
' Foi por isso que tentaste..?' ele nem terminou engasgando-se nas próprias palavras.
' Eu tenho medo, Louis ' fiz uma pausa por causa dos soluços que o choro de provocava ' Eu, tenho 18 anos, eu sinto-me perdida ' fechei os meus olhos enterrando mais a cabeça na almofada.
' Tu tentas-te matar-me, porque estavas grávida? De mim?' ele falou vagorosamente e eu voltei a abrir os meus olhos assentindo.
' Exato, eu tenho medo, e tu , o que me vais fazer? Matar, desculpa mas eu já tentei e não resultou.' murmurei a ultima parte.
' Porque raio eu haveria de fazer isso? ' inquiriu claramente ofendido.
' Bem , alguém me disse que quando as raparigas ficavam grávidas de ti , tu as matavas..' hesitei, ele arregalou novamente os olhos.
' QUEM É ESSE ALGUÉM?' berrou e eu estremeci.
' Uma pessoa..' respondi a medo.
' DIZ-ME QUEM PORRA É ESSE MONTE DE MERDA QUE TE METEU ESSA IDEIA NA CABEÇA' ele berrou e eu como instinto levei a mão à minha barriga em sinal de defesa, mas que raio de reflexos eram aqueles?.
' Lou-Louis' solucei encolhendo-me na cama e ele suspirou dando um pequeno na minha testa voltando a sentar-se no banco.
' Desculpa, eu apenas não posso acreditar que te tentaste matar, a ti e ao nosso filho' e aquela frase passou a uma velocidade maior do que a da própria luz pelo meu cérebro repetidamente , ele acabara de dizer que o filho era dele, wow.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa | L.T
FanfictionPerdemos toda a nossa sanidade no momento em que os nossos corpos se tocaram. Destruí-mo-nos sem qualquer racionalidade. all rights reserved. ©autorax