19%

4.2K 279 11
                                    

Comentem o que acharam, eu preciso mesmo de saber eu fui para além dos limites da minha mente-

2 semanas depois.

" Diana " ; " Então?" ; apenas bate à porta bufando ; " Vou entrar ".

Entenderam as pausas que foram feitas, sim nessas pausas eu estava a vomitar tudo o que comi, eu toda a minha vida. Tinha passado a tarde com Crystal ( nunca me cheguei a abituar a chamar-lhe Kate) e tínhamos combinado ir dar uma volta ao centro comercial, para comprar coisas para o Natal de estava a menos de uma semana de chegar, mas infelizmente fomos interrompidas pela minha crise de vómitos, calculei que tivesse comido algo estragado ou assim.

Sai da casa de banho, e acho que me podia considerar mais branca que a branca de neve, e mais magra que um palito.

Tinha emagrecido bastante por isso pus a hipótese de estar grávida de parte. Pesava 40 kilos, e 40 kilos com 1.65 tendo em conta que os meus ossos eram pesados, eu podia dizer que estava esquelética.

Olhei para a rapariga de cabelos perfeitos que olhava para mim com tristeza e pena no olhar, pena como eu odiava esse sentimento, é como se nos estivessem a menosprezar por sermos menos ou estarmos em pior condições.

Mordi a bochecha por dentro para conter a vontade de a insultar e olhei para o chão.

"Desculpa ter arruinado a nossa tarde no shopping, eu devo ter comido alguma coisa estragada." disse num tom de voz relativamente baixo.

" Comido? " Ela riu forçadamente e eu levantei a minha cabeça confusa ' Mas tu comes alguma coisa? Tu podias ser usada para estudar a estrutura óssea do corpo humano, se um rajada de vento te acertasse tu voavas' ela cuspiu rudemente.

Tive uma grande vontade de chorar. ' controla-te Diana , controla-te' pensei.

' Não precisas de ser assim, sim eu como mas a comida simplesmente não fica no meu corpo e eu tenho uma grande necessidade de a vomitar.'

' E já pensaste que podes estar gravida?' arfou.

' Não isso seria impossível..'

' Oh com o Mr. Sou super mauzão tomlison, nada é impossível'

Se calhar ela tinha razão, ou estava gravida, ou estava com algum tipo de doença grave e mortal. Na minha situação não sei qual delas era pior.

' Se ainda não entendeste isso só podes ser burra.'

' Eu tenho medo..' afirmei soluçando.

' Eu vou comprar o teste mas reza, reza para que não estejas porque a ultima que ficou gravida de um dos melhores amigos maravilha desapareceu do mapa ou seja morreu' ela fez um gesto à frente da garganta.

Eu engoli em seco, ela saiu.

'Fuck' murmurei antes de deixar o meu corpo cair sobre o grande sofá de Harry.

Eu não podia estar gravida, eu não podia deixar que Louis me matasse.

Iria chamar-me vádia. Iria gritar comigo, e quem sabe talvez até me abrisse a barriga para tirar o pequeno feto, ou já bebe da barriga, acabando por matar ambos.

O meu corpo tremia , nervos dominavam-no,vontade de vomitar nada vinham-me à boca mas eu tinha de os controlar para não vomitar bílis ( para quem não sabe é aquele liquido branco, quase transparente que vomitamos quando já não temos mais nada no estômago , vem do fígado e a falta dele pode matar) , comida eu precisava de comida.

Levantei-me e andei até à cozinha apoiando-me em objetos aleatórios partindo alguns e à medida que eles caíam eu sentia a dor do corpo de harry a massacrar o meu com as mãos, pés e tudo mais que pudesse arranjar para me fazer pagar pelas suas jarras carrisimas .

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora