16%

4.6K 301 17
                                    

2 meses , 2 longos meses se tinham passado desde que eu me tornei , neste estereotipo de rapariga atraente que faz os rapazes pararem para contemplar o meu ser, se gosto disso ? Não nem um bocadinho.

Alguém que também não acha muita graça é Louis, Louis estava agora deitado ao meu lado nu coberto pelos lençóis brancos assim como eu, olhos fechados e respiração já calma devido a já ter adormecido.

Suspirei pesada e longamente e levantei-me da cama que rangeu com a falta do meu peso sobre a mesma , vesti uma camisola larga e umas cuecas e segui para a cozinha.

Sim neste momento já estávamos em casa de Louis , ele já me havia dado permissão para sair do quarto pois mesmo que tentassem fugir e dizer aos meus pais de fora raptada eles acabariam por rir na minha cara , ou chorar com a memória de que haviam perdido uma filha assim de um dia para o outro, o certo é que não me reconheceriam .

Entretanto já tinha feito uma operação para mudar o meu nariz , estúpido eu sei , mas passou de bicudo a batata.

' Quem me dera nunca ter ido àquela festa ' bufei começando a chorar por estar a cortar cebolas .

' Que disseste ?' uma voz grossa falou e a faca que tinha na mão voou para trás acertando no chão a pouco mais de 2 cm dos pés de Louis.

' Porra , não me mates já ' ele recuou e fingiu chorar ' Eu pensei que o que tínhamos era real , nunca pensei que quisesses matar-me assim do nada ' começou fazendo uma voz ameninada propositada , embora não fosse preciso muito.

' Estás a chorar ?' ele guinchou ' QUEM IA MORRENDO ERA EU! ' exclamou e eu ri .

' Estava a cortar cebolas .' informei.

' That's what she said! ' voltou a fazer voz de "cabra".

' És a maior cabra que eu já conheci' disse começando a imitar o som de uma cabra.

Ele olhou mas mim chocado mas depois riu .

' A menina anda muito saída da casca! ' exclamou e eu virei-me repentinamente com a faca na mão e o cabelo para a frente para imitar a samara.

' Não sou nenhuma banana ' aproximei-me dele com a faca na mão e um andar de zombie.

Ele deu um saltinho para trás com as mãos em cima da cabeça e a guinchar

' Eu rendo-me samara , eu rendo-me , leva o que quiseres mas não me faças mal' fingiu chorar.

' Tens 7 dias para fazeres o que quiseres e depois morres !' exclamei apontando a faca na sua direção.

' Isso não costumava ser uma chamada? ' inquiriu e eu bufei andando até À sala deixando-o na cozinha. Peguei no telemóvel de casa e marquei o seu numero que já sabia de cor.

' Estou sim ? ' ele falou quando atendeu.

' Tens 7 dias para fazeres o que quiseres e depois eu mato-te com a faca de cortar cebolas' informei com uma voz grossa tentando parecer ameaçadora.

Ele desmanchou-se a rir, eu conti o meu riso por mais difícil que fosse

' Não tragas a maquilhagem borrada , quero ser morto por uma gaja boa ' informou e eu desliguei a chamada voltando para a cozinha.

Acabei de cortar as cebolas ouvindo sempre o que Louis dizia sobre o seu dia de trabalho de empresa, e concordando ou não com as atitudes que os seus empregados e empregadas cometiam para com ele. Ele podia ser mesmo muito estúpido , egocêntrico , materialista , masoquista por vezes.

' Louis eu não acredito que fodeste uma rapariga virgem , no TEU ESCRITÓRIO' eu guinchei e ele deu de ombros.

' Elas são apertadas ' informou comendo o esparguete à bolonhesa que eu tinha feito.

' És um ótario ' murmurei.

' O que disseste? ' levantou a voz.

' Que és um SALário ' disfarcei.

' Essa do "SALário" já não pega Harris.

Bufei e rolei os olhos.

' Não me revires os olhos ' ordenou e eu assenti continuando a comer.

Já tínhamos ambos acabado de comer , estava agora a acabar de lavar a loiça , Louis estava a ver um jogo qualquer na sala e eu fui-me sentar ao lado dele com as pernas ao peito, peguei no telemóvel que ele me tinha dado sob algumas condições. Eu aceitei, embora fosse um pouco restritivo. Lembro que quando ele me deu eu perguntei se aquilo era a tropa e ele riu.

Recebi uma mensagem. Estranho. vi o numero , louis . Olhei para ele e este mantinha o olhar fixo no ecrã.

' Psst tenho aqui uma gaja ao meu lado que não larga o telemóvel queres dar uns beijinhos?'

Ri.

' Não posso , o rapaz com que estou a viver não me deixa sair de casa '.

' Foge pela janela , eu quero dar uns beijinhos. '

' E se ele me apanha? ' eu mordia o lábio tentando conter o riso.

' São só um beijinhos'

ele começou a rir não me contive mais e também me ri levantei-me do sofá

' ÉS UM SALÁRIO" gritei

' E tu és uma gorjeta ' gritou levantando-se também.

Alguém começou a bater á porta e gritar .

' LOUIS RÁPIDO , ELES VÊEM AI , ABRE A PORRA DA PORTA ' gritava .

O que raio tinha acontecido com Harry ?

ok não me matem por estar pequeno

amem-me porque fiz um momento fofo =^-^=

ok 40 votos e 15 comentários

Submissa | L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora