Nossos rostos estavam muito próximos e dava pra mim ouvir a respiração dela. Seu coração estava meio acelerado e o meu também estava um pouco.
- Sabina... - Fala num susurro.
- Any... - Digo no mesmo tom chegando mais perto do rosto dela.
Separo o pequeno espaço entre nós colando nossos lábios em um selinho demorado. Depois ficamos nos encarando sem desviar o olhar momento nenhum.
Depois de alguns minutos nos olhando a Any segura minha nuca e me puxa pra outro beijo. Era um beijo calmo. Ficamos só no encostar de lábios por alguns minutos mas logo pesso passagem com a língua e ela demora um pouco mas logo cedi, minha língua entra em sua boca explorando cada canto dela. O beijo dela é perfeito, da vontade de ficar beijando ela pra sempre. Mas infelizmente a falta de ar se fez presente e eu terminei o beijo com dois selinhos.
- Uou... - falo ainda meio ofegante com um sorriso bobo no rosto.
- Meu Deus Sabina! Isso era pra ter rolado?! - Any diz com as bochechas um pouco vermelhas e um sorriso no rosto.
- Não sei, mas eu gostei, você beija muito bem. - Falo e vejo suas bochechas ficarem mais vermelhas. - Não precisa ficar com vergonha, é verdade. - digo acariciando sua bochecha com o polegar e aperto fraco.
- Você também, mas você tá com outra garota então foi meio errado. - Ela diz e eu respiro fundo.
- Ok vou te falar pela milésima vez, eu..não..namoro..com..ela. - Falo pausadamente.
- Mas vocês estão ficando Sabina, e tá parecendo bem sério então eu acho que foi meio errado. - Ela diz cruzando os braços.
- Não tem nada sério Any, meu Deus!
- Ok, você não sente nada por ela né? Nada mesmo..tipo nadinha de nada!
- Hum..não, mas ela é legal e bonitinha por isso eu fiquei com ela.
Ela revira os olhos se levantando.
- Você realmente chamou uma menina de bonita na minha frente? Depois de me beijar? - Ela diz cruzando os braços.
- Bom, ela não é feia...e foi você que tocou nesse assunto.
- Quer saber, tchau pra você! - Fala indo na direção da porta e sai do quarto.
Tudo isso é ciúme?
Any Gabrielly
Qual é o problema daquela garota? Sério! Tem que chamar outra de bonita na minha frente? E a Bruna nem é tão bonita assim. Aff, as vezes a Sabina consegue me irritar muito!
Mas tirando isso eu gostei do nosso beijo, e queria beijar ela de novo só que eu estou com raiva.
Saio andando pelos corredores da escola e vou até o quarto da Sofya, minha melhor amiga. Dou duas batidas na porta e escuto um "entra".
- Oi Ny. - Fala tirando a atenção do livro que ela estava lendo e olhando pra mim.
- Oi Sofy, cadê a Joalin? - Pergunto sentando do lado dela na cama.
- Sei lá e também não quero saber.
- Vocês brigaram de novo? - Pergunto.
A Sofya e a Joalin ficam a alguns meses..na verdade elas brigam mais do que ficam. A Joalin só faz merda.
- Tinha uma garota dando em cima da Joalin e ela não fez nada! E a gente tá ficando sério então eu fiquei chateada, e ela não se emporta!
- A Joalin é assim mesmo loirinha, mas eu sei que ela gosta de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanficSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.