_Chapter sixteen_

8K 397 47
                                    

Mini maratona 1/2

Sabina Hidalgo

Sabadouu. E bom eu e a Joalin resolvemos ir para praia hoje, quero dizer, iamos apenas nós duas até ela me falar que ia levar a Sofya. Eai eu pra não ficar de vela chamei a Any.

- Saby tem um carro ali fora businando acho que é a Joalin. - Saio dos meus pensamentos com minha mãe entrando no meu quarto.

- Já vou ir, você viu meus óculos de sol? - Pergunto enquanto olho minhas gavetas do criado mudo.

- Eu não, e quando voltar arruma esse quarto ouviu? Você voltou ontem e esse quarto já está uma zona.

Olho em volta do meu quarto e pra mim estava de boa.

- Ok dona Alê relaxa. - Acho meu óculos escuro e vou até minha mãe. - Até mais tarde mama.

- Até Sabina, ah e ainda estou esperando um final de semana que você vai preferir passar comigo. - Ela diz enquanto descemos as escadas.

- Vou marcar um na minha agenda. - Digo rindo ela bate no meu braço. - Ai mãe era brincadeira.

- Vai logo que suas amigas estão te esperando e juízo tá?

- Isso é o que eu mais tenho mama. - Beijo a bochecha dela. - Tchau, te amo! - Digo indo até a porta.

Ela diz que me ama também e eu vou até o carro da Joalin. Entro no banco de trás e a Any estava lá? Pensei que ela fosse ir no carro dela.

Ela tá linda de mais. Os cachinhos todo pra baixo já que seu cabelo estava molhado, uma blusa preta amarrada e um short jeans. Ela também está usando um óculos escuros.

Falei um 'oi para elas enquanto me sentava e colocava o cinto. Elas falaram o mesmo e logo a Joalin deu partida no carro.

Alguns minutos depois a Any que estava sem cinto veio sentar do meu lado enquanto a Sofya e a Joalin estavam conversando lá na frente também.

- Olha Saby eu estava planejando ficar com você hoje...mas você tá feia então não rola.

Eu estava com um short para praia na cor branca e a parte de cima do biquini também na cor branca, sem blusa e meus cabelos soltos.

- Eu feia? Que isso eu sou mó gatinha. - Digo e ela ri.

- Como você se acha garota. - Ela diz enquanto coloca o cinto do meio.

- Vai ficar aqui do meu ladinho bebê? - Pergunto e vejo ela revirar os olhos. - Eu acho ótimo, assim posso usar seu ombro de travesseiro. - Digo encostando minha cabeça no ombro dela.

Ela não falou nada então continuei com a cabeça ali. Eu tô feliz em ter conseguido me aproximar dela de novo, e quanto mais próximas mais eu gosto dela. E eu não sei por que ela, apenas tem que ser.

Passamos o caminho todo conversando e cantando algumas músicas que tocavam e quarenta minutos depois finalmente chegamos na praia.

Nós alugamos uma mesa que já vinha com guarda-sol e quatro espreguiçadeiras. Eu e a Joalin sentamos na sombra e a Any e a Sofya falaram que iam pegar sol. Quando a Any tirou a roupa meu olhar fixou nela, ela estava com um biquíni preto e super gostosa. Tentei manter a calma não posso me animar muito, o que é meio difícil com uma Any Gabrielly tão gostosa na sua frente.

- Ou Hidalgo! - Saio dos meus pensamentos com a Joalin me chamando.

- Ah oi, que foi? - Olho para ela vendo-a se levantar.

- Finalmente me respondeu, para de babar na Any e vamos lá comprar água de coco comigo.

Bufei e me levantei indo junto com ela até o quiósque. Nós pedimos duas águas de coco e duas caipirinhas para mim e Joalin e depois voltamos até elas.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora