_Chapter Twenty eight_

5.5K 299 19
                                    

Capitulo bem fofis pra vocês <3

Any Gabrielly

"A primeira vez que você foi na minha casa, nem estávamos ficando ainda se lembra? Me desculpe de novo pelo que eu fiz, eu me arrependi muito depois."

Respirei fundo assim que li essa mensagem e apertei no microfone para gravar um áudio, essa perseguição toda já está passando dos limites.

"Jade por favor eu tô implorando! Me deixa em paz! Eu e você não temos mais nada haver, e ok se você quer que eu te desculpe e eu te desculpo mas me deixa viver em paz por favor!"

Mandei o áudio pra ela já irritada com toda aquela situação, ela já me fez brigar com a Sabina hoje e se continuar assim pode atrapalhar nosso namoro que está perfeito até agora.

"Any eu não vou desistir de você! E me desculpa por isso mas quando eu quero uma coisa vou até o fim."

Revirei os olhos ao ver essa mensagem e bloqueei seu número, amanhã falaria sobre isso com Sabina para ela já ficar ciente dessa palhaçada que a Jade está fazendo e não achar que eu estou indo atrás dela.

-x-

18 de Dezembro

Depois daquela mensagem Jade realmente continuou infernizando minha vida, por sorte eu e Sabina conversámos e ela sabe das mensagens que ela me mandou e está tentando não descontar em mim quando Jade faz algo para provoca-la ou tenta ficar perto de mim.

Nós já entramos nas férias para o natal e o ano novo e agora eu estava ajudando a Sabina a arrumar as malas dela já que a mesma vai ir para o México amanhã, eu não queria que ela fosse pois vou sentir muita saudade de ter ela aqui mas ela precisa ficar com a família dela e não posso impedir ela de fazer isso.

- Amor é pra você me ajudar e não ficar vendo como minhas blusas ficam em você. - Sabina diz quando volta do banheiro com um bolsinha na mão e eu paro de me olhar no espelho e me viro pra ela.

- Mas ficou legal? - Pergunto ajeitando a blusa no meu corpo.

- Sim, tudo fica legal em você, mas eu preciso arrumar minha mala amor. - Vem até mim e tira a blusa me fazendo cruzar os braços e fazer um biquinho que ela logo beija.

- Vou sentir saudade. - Digo escondendo meu rosto em seu pescoço. Não estou acostumada a ficar muito tempo longe dela.

- Também vou baby. - Deu um beijinho no topo da minha cabeça. - Mas vai passar rápido. - Levanto meu rosto para dar um selinho nela e a Saby morde meu lábio inferior. Sorrio com isso e vou andando com ela até a cama me jogando em cima da mesma que solta uma risadinha gostosa.

Me ajeito um pouco e dou vários selinhos por todo seu rosto fazendo minha namorada rir mais ainda e abraçar minha cintura.

- Você vai casar comigo? - Pergunto contra sua boca fazendo ela sorrir.

- Não... - Ameaço sair de cima dela mas ela me segura mais forte. - Tô brincando amor.

- Acho bom. - Falo escondendo meu rosto em seu pescoço e aproveitando seu carinho em minha cintura. Só de pensar que eu vou ficar 8 dias sem esse carinho já tá me deixando triste.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora