_Chapter Eighteen_

12.9K 468 128
                                    

Cap HOT
Não gosta, não lê
_________________________

Saio de cima dela e vou até a porta a trancando. Assim não tem risco de sermos
pegas no flagra.

Quando eu me virei para ir para cama a Sabina me preenso na porta e me beijou me puxando pro colo dela. Prendi minhas pernas em sua cintura e ela desceu os beijos pro meu pescoço, beijando, lambendo e mordendo o mesmo.

– Saby.. - Gemo baixo com o chupão que ela deu no meu ponto de pulso.

A Sabina abaixou uma mão até minha intimidade por dentro da cueca que eu estava usando e fez movimentos circulares em meu clitóris enquanto ainda beijava meu pescoço, joguei minha cabeça para trás com a respiração ofegante. Essa junção estava acabando comigo.

Já sentia seu membro muito duro encostando na minha intimidade por cima da calça, eu já estava completamente molhada.

Sabina Hidalgo

Finalmente o que eu mais queria durante esses dias está acontecendo. A Any me beijou! Minha garota me beijou e agora estamos na melhor parte. Minha felicidade é indescritível e o tesão que eu estou sentindo também.

Ela puxou meu rosto tirando minha boca do seu pescoço e eu já ia perguntar por que mas ela foi mais rápida e saiu do meu colo descendo as mãos até minha calça e a abaixo o mais rápido possível, minha cueca branca já estava toda marcada pela minha ereção e aquele aperto já estava me encomodando.

Ela apertou meu membro algumas vezes por cima da cueca me fazendo arfar e depois colocou a mão por dentro e começou  a me masturabar enquanto eu gemia beixo.

Tirei a mão da Any e abaixei um pouco a cueca fazendo meu pau completamente duro pular para fora.

– Chupa. - Digo e rapidamente ela se ajoelha e segura meu membro dando uma lambida por toda base antes de colocar a boca. Meu pau entrava e saia da boca dela enquanto eu gemia pelo seu nome, ela coloca meu membro até onde consegue e fica masturbando o que não cabia. Apoio minhas mãos na porta e começo a socar meu pau em sua boca. – Porra... - Gemo e coloco uma das minhas mãos em sua cabeça forçando ela a continuar o que estava fazendo. Ela engasga algumas vezes mas não para o que está fazendo, estoco mais rápido na boca dela e eu já estava quase no meu ápice. – Eu vou gozar... - Tento dizer e dou mais duas estocadas na boca dela logo jorrando três jatos de porra em sua garganta. Minha respiração estava ofegante e eu encostei a cabeça na porta com os olhos fechados.

Any tirou meu pau de sua boca também estava com a respiração ofegante. Ela se levantou depois que regulou a respiração e segurou meu rosto por alguns segundos antes de me beijar, sentia o gosto do meu gozo em sua boca. Paramos o beijo para eu tirar sua blusa e ela o meu top, Any se abaixou um pouco para tirar o short e como minhas peças de baixo já estavam no meu pé só joguei elas para qualquer canto do quarto.

Observei seu corpo e mordi meu lábio inferior. Menina gostosa do caralho!

Beijava seu pescoço e clavícula enquanto batia uma para deixar meu pau mais duro do que já estava.

– Bina..chega de preliminares. - Ela diz meio gemendo e eu dou uma mordidinha em seu pescoço.

Pego ela no colo e dou um selinho demorado em seus lábios.

– O que você quer Elly? - Digo perto de sua boca.

– Quero que você me foda bem forte até nós não aguentarmos mais. - Ela susurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Seu pedido é uma ordem baby. - Digo no mesmo tom perto de seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha com um pouco de força enquanto aperto seu peito escutando seu gemido rouco.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora