Sabina Hidalgo
Eu passei o resto da aula inteira com os pensamentos em Any, depois do que aconteceu a umas horas atrás eu já tinha certeza de que ela estava falando a verdade e estou me sentindo uma idiota pela forma que tratei ela. Mas eu não sabia como agir quando tudo aconteceu e acabei descontando de mais nela, mas agora estou confiante e pronta. Se ela ainda me quiser depois disso tudo estarei pronta pra ela novamente. Assim que todas as aulas terminaram, como eu sempre fazia fui guardar meu material no armário e depois segui para o meu quarto para tirar o tênis e colocar um chinelo para ir almoçar.
Assim que cheguei no meu quarto tirei meu moletom o deixando em cima da cômoda e ficando apenas com um top da CK e me sentei na ponta da minha cama para tirar o tênis.
- Eai. - Falei com Any assim que ela entrou no quarto de cara fechada. - Que foi?
- Vou ficar de detenção hoje pelo que eu fiz e por "desrespeitar" o diretor. - Fez aspas com as mãos e revirou os olhos quando terminou de falar.
- E a Jade? - Perguntei.
- Eu sei lá, o Simon só disse que já resolveu isso com ela. - Respondeu enquanto deixava seus tênis no canto do quarto.
- Que horas é sua detenção? - Perguntei quando ela parou na minha frente de braços cruzados.
- Duas da tarde. Mas agora mudando de assunto eu amei o carinho na minha cintura. - Disse com um sorrisinho pequeno e sem mostrar os dentes e eu sorri de volta enquanto permanecia olhando pra ela.
Ela veio se aproximando lentamente de mim como se estivesse pensando no que fazer e quando ficou mais próxima entrelaçou seus braços no meu pescoço, confesso que eu estava nervosa com toda essa proximidade mas não tinha problema, eu estou realmente pronta pra ter ela de volta. Meus braços estavam tremendo um pouco mas consegui coloca-los em volta de sua cintura o que fez seu sorriso crescer mais ainda.
- Você com essa barriga a mostra é uma baita de uma prova de resistência sabia? - Tirou uma mão do meu pescoço e desceu para minha barriga passando suas unhas ali e fazendo meu corpo se arrepiar.
Ela novamente colocou sua mão em volta do meu pescoço e depois colocou cada joelho seu em um lado do meu corpo e se sentou no meu colo, fechei meus olhos com esse contato e respirei fundo, eu estava a duas semanas sem literalmente fazer nada então qualquer coisa seria suficiente para me excitar, principalmente Any Gabrielly com o corpo mais bem esculpido que uma mulher poderia ter em cima de mim.
- Me desculpa... - Susurrei baixo pra ela. - Eu deveria ter acreditado em você desde o começo mas eu fiquei irritada e não sabia o que fazer..eu pensei que você tinha mudado sua opinião sobre ela.... - Falei sem encarar seus olhos.
- Bina eu amo você. - Meu coração errou todas as batidas, fazia muito tempo que ela não usava o primeiro apelido que me deu. - E tinha muita gente falando merda pra você sua cabeça deve ter ficado a mil com isso, mas meu ódio pela Jade nunca vai passar. E agora que ela tirou você de mim meu ódio por ela só aumentou.
- Ela conseguiu me tirar de você por duas semanas. - Respirei fundo novamente. - Mas agora eu estou pronta Any, se você ainda me quiser eu sou toda sua. - Falei e ela sorriu, um sorriso tão grande e sincero que era capaz até de rasgar sua boca.
- Sabina não tira nunca essa frase da sua cabeça. - Disse. - Eu sempre vou querer você! - Sorri sinceramente para ela. - Pode me cobrar isso se precisar algum dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanficSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.