_Chapter Forty one_

4.3K 315 127
                                    

Any Gabrielly

A noite já havia chegado e eu estava me aprontando para dormir, tinha acabado de sair do banho e já estava vestida com um pijama preto. O meu dia foi entediante e eu só fiz um monte de lições que estavam atrasadas, Sabina ou me ignorou ou realmentr sumiu o dia inteiro porque eu estou até agora sem ver ela de novo. E ao contrário do que eu pensei as coisas não mudaram quase nada, ela continua a mesma de semana passada só que menos rude.

- Boa noite. - Sabina desejou quando finalmente resolveu aparecer, eu tinha muitas perguntas para fazer pra ela.

- Boa noite, onde você passou o dia que eu nem te vi pela escola? - Perguntei já esperando uma resposta grossa de sua parte.

- Jogando um jogo de tabuleiro que levou muito tempo para acabar, e eu ganhei! - Ela disse animada e convencida enquanto pegava algumas roupas na cômoda.

- Você tava jogando com quem? - Eu iria me arrepender de perguntar isso com certeza.

- Com as meninas da equipe de basquete. - Andou até o banheiro e antes dela entrar eu a chamei de volta.

- Sua amiga Lara estava jogando também? - Perguntei cruzando meus braços e encarando ela.

- Sim. - Deu de ombros e em seguida entrou no banheiro me fazendo revirar os olhos.

Larguei o livro que estava lendo pois já havia perdido minha concentração para ele e fiquei sentada na minha cama esperando a Sabina sair do banho, a gente precisa conversar sobre as put.. digo, as amiguinhas dela idiotas. Ela demorou em torno de quinze minutos no banho e depois saiu já vestida porém suas pernas ainda estavam um pouco molhadas. Quando ela se jogou em sua cama eu me levantei da minha e me sentei ao seu lado com as pernas cruzadas.

- Vai Any reclama logo de alguma coisa. - Disse enquanto me encarava.

- É uma pergunta na verdade, eu quero saber se você ficou com alguma daquelas putas que você chama de amigas. - Perguntei e Sabina revirou os olhos antes de responder.

- Eu vou falar bem devagar pra ver se você entende. - Disse. - Eu-não-estou-e-nem-quero-ficar-com-ninguém! - Falou tudo pausadamente enquanto ainda me encarava.

- Você passou o dia com elas e voltou toda felizinha, não mente pra mim. - Falei e Sabina bufou parecendo estar ficando irritada.

- Eu voltei animada por que eu ganhei o jogo que demorou um tempão pra acabar Any! Eu não quero ficar com elas e nem com nenhuma outra menina coloca isso na sua cabeça!

- Nem comigo? - Perguntei e ela ficou quieta. - Responde.

- Bom, agora eu não quero. Estou organizando meus pensamentos porque eu não vou voltar com você enquanto eu não estiver segura de mim mesma pra isso, ou eu vou ser insuportável. - Disse e eu não me importava, só queria ela de volta.

- Me apaixonei com você sendo insuportável mesmo então não tem problema. - Falei dando de ombros e ela negou com a cabeça soltando uma risadinha nasal.

- Vai dormir Any. - Fala enquanto puxa o cobertor para si e se cobre enquanto se ajeita na cama.

- Tá bom. - Me deitei do lado dela e abracei sua cintura.

- Na sua cama. - Diz tirando meu braço de cima dela e eu fingi que nem ouvi. - É sério vai logo.

- Deixa eu dormir aqui mesmo, tô com preguiça de levantar. - Falei puxando um pouco do cobertor pra mim e me ajeitei na cama fechando meus olhos em seguida.

- Vou pra sua cama então. - Ia se levantar mas eu segurei sua cintura fazendo ela continuar deitada.

- Shh dorme logo. - Tampei seus olhos com minha mão e continei agarrada nela, Sabina ficou em silêncio e soltou um suspiro em seguida.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora