_Chapter Thirty Nine_

4K 303 121
                                    

Any Gabrielly

- Bom dia, tá melhor? - Ouço a voz da minha mãe entrando do meu quarto e cubro meus olhos por conta da claridade que ficou quando ela ascendeu a luz.

Estava a três dias com febre e dor de cabeça e não estava diminuindo, eu estava me sentindo péssima e totalmente indisposta.

- Não..apaga a luz. - Reclamo e sinto o lado da cama afundar um pouco significando que ela se sentou do meu lado.

Por um milagre minha mãe conseguiu tirar alguns dias para ficar em casa comigo enquanto eu estava mal.

- Essa febre não baixa.. - Ela diz colocando a mão na minha testa. - Você tá com fome? - Pergunta acariciando meu braço e eu nego com a cabeça. - Mas você precisa comer alguma coisa, quase não está se alimentando e é por isso que não melhora.

- Se eu comer eu vou vomitar mãe. - Falo para ver se ela não me obrigava a comer.

- Não vai não, vou pegar uns morangos e suco pra você. - Diz saindo do meu quarto e finalmente apagando a luz.

Cobri meu corpo todo pois meu quarto estava frio mesmo com o ar-condicionado no mínimo, eu queria que esse cansaço todo e essa dor de cabeça que eu estava sentindo passasse logo.

Em alguns minutos minha mãe voltou para o meu quarto com uma bandeija na mão que tinham alguns morangos, torradas e suco mas depois que eu comi um morango já me senti cheia e enjoada, minha mãe tentou forçar para eu comer mais mas eu não consegui e ela desistiu de tentar e saiu do quarto. Algumas horas depois eu estava vendo filme no meu celular com o brilho no mínimo e bem afastada da tela para não piorar ainda mais a dor em minha cabeça, minha mãe entrou no meu quarto perguntando se podia dar uma saída rápida e eu apenas assenti dizendo que ficaria bem e qualquer coisa ligaria para ela.

Sabina Hidalgo

- No sábado o que você acha de sei lá a gente ir no cinema, tem vários filmes legais em cartaz. - Reviro meus olhos ao ter Hanna no meu pé de novo, ela não podia mais me ver que queria puxar assunto.

- Não quero ver filme Hanna. - Paro no meu armário para guardar os materiais que usei hoje e ela continua como uma sombra do meu lado.

- Podemos fazer outra coisa então você topa? - Pergunta encostando nos armários e eu fecho o meu olhando para ela.

- Não quero fazer nada esse fim de semana, e por que você não sai mais do meu pé?

- Só queria tentar te animar um pouco. - Fala.

- Mas você não consegue! Só me d... - Sou interrompida por um dos vigias da escola.

- Sabina Hidalgo? - Pergunta e eu me viro para ele.

- Eu?

- Querem falar com você na diretoria. - Diz e eu fico sem entender, não fiz mais nada na escola mesmo estando com muita vontade de bater na Jade de novo.

- Comigo? O que eu fiz?

- Não sei, só pediram para eu te chamar. Vamos. - Fala apontando para o corredor para eu seguir e assim eu faço, estava nervosa com o que viria a seguir. Já estava o mês inteiro com detenção as terças e quintas não vou aguentar mais dias.

Assim que cheguei na diretoria gelei ao ver Priscila lá sentada, o que ela está fazendo aqui?

- Hã..mandou me chamar? - Pergunto e o diretor assente.

- Boa tarde Sabina. - Priscila diz enquanto eu me sento na cadeira que tinha ao seu lado.

- Boa tarde. - Respondo.

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora