_Chapter Four_

8.6K 517 73
                                    

Sabina Hidalgo

- Tá eu não vou, fala ai.

Respiro fundo e penso em como dizer isso,ela pode querer parar de falar comigo ou ficar com vergonha de mim..sei lá. São tantas coisas passando na minha cabeça.

- Fala logo Sabina,eu não vou zuar você. - Ela diz sentando na minha cama.

- Ok..eu sou intersexual Any! E agora se você quiser parar de ser minha amiga..quero dizer,acho que você nem era minha amiga,mas mesmo assim se você não quiser mais falar comigo tudo b... - Eu tava bem nervosa e tava falando tudo muito rápido até ela me interromper.

- Calma Sabina! Eu não vou deixar de ser sua amiga por isso. - Ela diz com seu jeito meio grosso como se fosse óbvio.

- Não?

- Óbvio que não..e isso te torna mais interessante no meu ponto de vista. - Fala dando um sorrisinho pra mim. E que sorriso lindo.

- Ufa! Pensei que ia ficar com vergonha de mim. - Falo mais calma me sentando ao seu lado.

- Você viaja as vezes,e eu não teria vergonha de você por isso,eu tenho vários outros motivos. - Diz e eu olho pra ela indignada.

- Aé? Me fala um.

- Você é maluca..tenho certeza que ainda vai fazer a gente passar alguma vergonha na frente de todo mundo.

- Isso não é um motivo.

- Tá eu não tenho nenhum! - Fala sorrindo e revirando os olhos.

- Já sabia disso. E bom,agora que você sabe a verdade eu não tenho mais que te esconder nada,posso viver em paz. - Digo me jogando na minha cama e ela solta uma risadinha gostosa de ouvir.

- Você é muito boba Sabina Hidalgo. - Deita do meu lado.

- Não sou!

- É sim!

E ali se iniciou uma pequena discuçãosinha. Ficamos conversando mais um pouco e eu fico feliz da Any nem ter ligado pro que eu disse,ela continuou me tratando do mesmo jeito. Quero dizer,hoje ela tá mais legal e rindo mais também,o que é bom por que o sorriso dessa morena é lindo.

Depois de um tempinho conversando fomos jantar e voltamos pro quarto,acordamos cedo hoje então logo eu adormeci.

Any Gabrielly

Sinceramente o fato da Sabina ser intersexual não mudou nada em relação a nossa amizade,não sei porque ela ficou tão nervosa. E eu já estava até desconfiando sobre isso.

Estou indo até o meu armário pegar meu livro de matemática,tenho aula com a Saby agora. E falando nela,ela está bem aqui aos beijos com a Bruna,como nossos armários são perto um dos outros eu pude ver. Elas juntas me encomodam um pouco. Pego meu livro e acabo batendo a porta do armário um pouco mais forte do que eu deveria.

- Cuidado pra não quebrar Gabrielly. - Bruna fala e eu reviro os olhos. Sem paciência pra essa garota.

- Sabina temos aula de matemática em 2 minutos,vamos? - Digo ignorando o que ela disse.

-Tenho que ir né..até depois Bru. - Da um selinho nela e vem comigo.

- Tá bem sério vocês duas né. - Digo enquanto caminhamos pra sala.

- Que nada,eu não quero relacionamento sério e nem ela,só estamos ficando mesmo.

- Hum.

- Tá com ciúme ou é impressão minha? - Fala dando um sorrisinho.

- Impressão,não tenho ciúmes de você..nem motivo pra isso eu tenho.

Na real mem eu sei o que eu tenho. Mas não é ciúmes, até por que eu e a Sabina somos apenas amigas e eu nem conheço muito ela pra sentir ciúme.

- Eu acho que tem sim. - Diz enquanto entramos na sala na qual já tinha alguns alunos,me sento junto com Sabina no fundo.

A aula ocorreu chata como sempre e eu e a Saby ficamos conversando,zuando e desenhamos no braço uma da outra durante a aula. Ela fez um coração e escreveu "Sabina amor da minha vida" no meu braço e eu escrevi "Vai se fuder" no dela. Amizade perfeita.

Depois da aula fomos almoçar e depois fomos pro nosso quarto.

E namoral eu tô com ódio já daquela Bruna,meu Deus ela toda hora vai atrás da Sabina que coisa chata! E quando a gente tá conversando ela brota do nada e se mete na nossa conversa.

- Hum..quer chocolate? - A Sabina diz abrindo o frigobar e me amostra uma barra de chocolate.

- Não! - Falo irritada e cruzando os braços.

- Olha eu nem sei o que eu fiz mas me desculpa, não vou fazer de novo. - Pega a barra de chocolate e senta do meu lado na cama.

- Não é você, é a sua namorada! Avisa pra ela que ela não faz parte da nossa dupla?! - Digo apontando pra mim e depois pra Sabina.

- Não namoro. Ah e eu tô adorando esse seu ciuminho bobo. - Fala rindo e eu dou um tapa em seu braço e me levanto.

- Nem doeu. - Coloca o chocolate na cama e levanta também. - Vai Any assume logo que você tá com ciúme.

- Eu não estou!

- Então assume que gosta de mim.

- Você é minha amiga e claro que eu gosto de você. - Ela ri.

- Ah tá Any! Você não gosta de mim como amiga nem aqui nem na China!

- Cê tá usando drogas? Óbvio que eu gosto de você só como amiga.

- Não acredito nisso. - fala chegando perto de mim e eu chego pra trás até bater na parede.

- Pois acredite, você está na frindzone Hidalgo.

Sabina Hidalgo

- Pois acredite, você está na friendzone Hidalgo.

- Tá bom então Gabrielly..zona de amizade certo?

- Certo.

- Então você não ficaria comigo? - Digo me aproximando da boca dela e ela engole seco.

- E-Eu não.

- Gaguejou.

Depois disso ela fica quieta é nós vamos aproximando mais nossas bocas, quando estamos prestes a nos beijar...

- Sabina tá na hora do tr...ops! - Sina diz entando no nosso quarto e a gente se separa assustadas.

_____________________________________

Ep 4

Tão gostando?

Deixe sua estrelinha e até o próximo

Minha colega de quarto (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora