Any Gabrielly
- Preparada? - Sofya perguntou depois de olhar o resultado, eu tentei ver algo por sua expressão mas ela estava totalmente séria. Ou em choque eu não sabia dizer.
- Não, mas fala. - Disse e ela suspirou antes de dizer.
- Deu positivo amiga... - Falou e aquelas palavras vieram como um soco no meus estômago, as lágrimas começara a cair desesperadamente dos meus olhos e meus únicos pensamentos eram: Fudeu! Eu vou morrer.
- A-A quanto..quanto tempo? - Perguntei e minha voz mal saia de tão nervosa que eu estava.
- Três semanas. - Respondeu e veio até mim me levando para sentar na minha cama pois do jeito que eu estava era bem provavel das minhas pernas fraquejarem e eu cair com tudo no chão. - Eu vou ser madrinha né? - Sofya perguntou tentando melhorar o clima mas eu só conseguia chorar desesperadamente.
Como eu vou contar isso pra Sabina?! E pior, como eu vou contar isso pra minha mãe?!
- Não! Por que minha mãe vai me matar e não vai ter nenhum bebê e nem melhor amiga pra você. - Deixei meu corpo cair na cama e cobri meu rosto com minhas mãos.
Eu sou muito burra! Que ódio de mim mesma!
- Any calma. - Me abraçou e fez um carinho bom no meu rosto. - Sua mãe não vai te matar, vai ficar tudo bem..e pensa pelo lado bom, você vai ter um filho com o amor da sua vida. - Tentou me animar mas isso seria impossível dela fazer nesse momento.
Eu não sabia o que iria fazer da minha vida agora.
- Eu sei..mas não era pra ser agora, a gente vai entrar no último ano da escola agora. Eu quero fazer faculdade e cuidar de uma criança definitivamente não estava nos meus planos. - Falei enquanto ela secava as lágrimas que ainda caiam pela minha bochecha.
- Ai amiga...eu sei que é complicado mas você precisa se acalmar. Nós vamos dar um jeito de você continuar com os estudos e tudo mais. - Disse mas isso não era verdade, seria impossível cuidar de uma criança e estudar ao mesmo tempo.
- Não tem jeito Sofya! Para de tentar falar que vai ficar tudo bem porque eu sei que eu acabei com a minha vida! - Fui grossa com ela. - Agora por favor vai embora porque eu preciso ficar sozinha. - Tirei sua mão do meu rosto e respirei fundo tentando me acalmar um pouco.
- Tem certeza que quer ficar sozinha? - Perguntou com um semblante triste.
- Tenho, e por favor guarda esse segredo.
- Fica tranquila, não vou contar pra ninguém. - Beijou minha bochecha e depois levantou da minha cama. - Se cuida. - Falou com um sorriso pequeno e depois saiu do meu quarto me deixando sozinha.
Soltei todo ar que estava prendendo e depois agarrei meu travesseiro entrando em um choro pesado, eu sou muito irresponsável! E agora como eu vou contar isso pra Sabina eu não faço ideia, ela pode acabar terminando comigo e me deixando sozinha para cuidar desse bebê e eu não suportaria isso. Fora que minha mãe também vai me xingar e brigar comigo de todas as formas possíveis assim que descobrir.
Eu estou totalmente fodida.
Passei o resto do dia inteiro no meu quarto ignorando qualquer um que quisesse falar comigo. Minha mãe já havia chegado a um tempinho mas só bastou eu falar que estava estressada que ela me deixou sozinha, Sofya também já havia me mandado algumas mensagens querendo saber de mim, Sabina me mandou mais de vinte mensagens e me ligou umas cinco vezes mas eu não queria falar com ninguém. Muito menos com ela porque ela reconheceria minha voz de choro pelo celular e eu não saberia o que falar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto (Intersexual)
FanfictionSabina Hidalgo nova aluna, intersexual, que acaba se apaixonando por Any Gabrielly, uma das mais populares da escola que ficava com todo mundo e não se apegava a ninguém..bom, não até Sabina chegar.